Ver Versão Completa : Motor e cambio para Defender.
Herculano
01/06/2014, 09:51
Estou pensando em trocar o motor e cambio da minha 110 ano 96.por um conjunto mais eficiente e menos poluidor .
Alguma sugestão ?
heltonmac
01/06/2014, 18:28
Eu colocaria um 2.8 da ranger power stroke com turbina tgv e ficaria com o cambio original caso queira 4x2 e só no barro usar 4x4 colocaria o kit da avm de roda livre .... Agora Se fosse fazer mais radical iria de MWM 2.8 Sprinter e o cambio e reduzida do troller com engate manual e roda livre na frente..... Agora depende do gosto e grana
orlando.bruzaca
01/06/2014, 21:05
Eu colocaria um 2.8 da ranger power stroke com turbina tgv e ficaria com o cambio original caso queira 4x2 e só no barro usar 4x4 colocaria o kit da avm de roda livre .... Agora Se fosse fazer mais radical iria de MWM 2.8 Sprinter e o cambio e reduzida do troller com engate manual e roda livre na frente..... Agora depende do gosto e grana
Tenho motor e cambio da ranger 2.8, procuro mecânico em sp para fazer o serviço.
heltonmac
03/06/2014, 21:34
Tenho motor e cambio da ranger 2.8, procuro mecânico em sp para fazer o serviço.
S fosse vc colocaria somente o motor pois o cambio da land é bem confiavel.. agora mec em sp não conheço só para trocar o motor é facil o dificil é o escapamento e algumas coisinhas.