Conectar

Ver Versão Completa : Socorro

MIRRARY
31/05/2014, 20:17
B]SOCORRO[/B]galera nao sei o que aconteceu as vesperas da minha tao sonhada trilha o jeep pirou eu dou partida ele liga mas se desligo e tento ligar novamente ele nao liga faz um barulho (tec) como se a bateria tivesse arriada, mas se passa meia hora ele liga normalmente levei a bateria pra dá uma carga mas continua a mesma novela... alguem tem alguma ideia do que pode ser???? Por favor me dem uma Luz pq os mecânicos daqui pesam que quem tem jeep é milionário e metem a mao..

linsmar
31/05/2014, 20:32
B]SOCORRO[/B]galera nao sei o que aconteceu as vesperas da minha tao sonhada trilha o jeep pirou eu dou partida ele liga mas se desligo e tento ligar novamente ele nao liga faz um barulho (tec) como se a bateria tivesse arriada, mas se passa meia hora ele liga normalmente levei a bateria pra dá uma carga mas continua a mesma novela... alguem tem alguma ideia do que pode ser???? Por favor me dem uma Luz pq os mecânicos daqui pesam que quem tem jeep é milionário e metem a mao..

motor de partida!!

Jacimar
31/05/2014, 20:50
motor de partida!!

Muito provável, se for BF161 você pode fazer um teste, ligue a chave de ignição mas não dê partida, no cofre do motor acione a alavanca da chave magnética com a mão, no BF a alavanca é exposta, o Jeep deve dar partida ou até mesmo pegar . . . pode ser ponto também . . . boa sorte e um abraço !

MIRRARY
31/05/2014, 21:33
Galera sou muito grato a voces sempre que estou com qualquer duvida vcs estão de prontidão pra ajudar!! Viva os jepeiros... vou lá na garagem fazer o teste

maciel_diego
31/05/2014, 21:47
o motor pode estar pesado por estar fora do ponto.. aconteceu comigo, o mecanico rodou um pouco o distribuidor e resolveu o problema... abs

MIRRARY
31/05/2014, 22:02
Fiz o teste da alavanca pareceu que ia dá partida mas nao deu continuei tentando ai depois ficou só a zuadinha (tec) como se a bateria tivesse arriada... solução: cancelar a trilha de amanha e ir segunda no eletricista.

Jacimar
31/05/2014, 22:12
Domingo perdido . . . que pena ! abraço . . .

deividmonnerat
01/06/2014, 13:04
Da uma checada no seu motor de partida, escova e a solenoide. Ve tambem se seu alternador está carregando a bateria e se a bateria está segurando carga, se ela tiver mais de 2 anos de uso ou já sofreu algumas descarga por completo, ela pode estar comprometida. Nao deixa de checar mal contato nos cabos do motor de partida/bateria. Ja tive problema com esse tec tec que era zinabre e contatos um pouco folgados.

Abs

eder martins
02/06/2014, 14:38
tambem ja aconteceu comigo a uns seis meses
limpamos o motor de arranque por completo melhorou mas nao adiandou entao o jeito foi trocar a bateria
resolvel