PDA

Ver Versão Completa : Jeep Cheroke Sport 4.0L - Duvidas ao comprar.

evertonsilva
31/05/2014, 20:15
Boa noite pessoal, a questão é a seguinte, sempre simpatizei muito com esse modelo de cheroke, e atualmente acho o preço muito justo para que eu possa estar efetuando a compra, porem tenhos algumas duvidas listadas abaixo e gostaria que se pudessem me ajudar, seria bem legal e mais facil minha decisão.

** Este modelo e problemático?
** As peças são faceis de encontrar? os preços serão aceitaveis?
** A transmissão AT é problematica? (levando em conta que todos as anunciadas que pesquisei e transmissã AT)
** Oque eu deveria me atentar na hora da escolha e compra do veiculo?

Obrigado pela atenção de todos.

darkstarlinux
31/05/2014, 22:49
Amigo, qualquer carro que não tenha um bom histórico de manutenção será problemático, esse é o primeiro ponto a se verificar antes de comprar.

1º Investigue o histórico de manutenções;
2º Verifique os niveis de óleo, isso vai te mostrar o cuidado do antigo dono;
3º Teste o câmbio ao extremo, não pode haver dificuldades na passagem de marchas;
4º Procure testar o carro em estradas acidentadas para que possa checar possíveis problemas de suspensão.

Muitas peças as vezes compensa importar, outras não, vária muito do mercado da região.

Ao achar um bom mecânico que conheça bem desse carro, não troque de mecânico.

Câmbio AT tem vantagens, a desavantagem é que em um possível problema, a mordida é grande, por isso manutenção preventiva pode evitar muita coisa.

Antes de comprar o carro, veja um bom mecânico, peça para testar o carro e passar o scanner para ver se pega algo.

No geral é aproveitar a viatura.

Glaicon
01/06/2014, 09:01
Boa noite pessoal, a questão é a seguinte, sempre simpatizei muito com esse modelo de cheroke, e atualmente acho o preço muito justo para que eu possa estar efetuando a compra, porem tenhos algumas duvidas listadas abaixo e gostaria que se pudessem me ajudar, seria bem legal e mais facil minha decisão.

** Este modelo e problemático?
** As peças são faceis de encontrar? os preços serão aceitaveis?
** A transmissão AT é problematica? (levando em conta que todos as anunciadas que pesquisei e transmissã AT)
** Oque eu deveria me atentar na hora da escolha e compra do veiculo?

Obrigado pela atenção de todos.
Leia as páginas mais antigas deste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/32388-guia-de-compras-para-cherokees-xj-zj-e-wj.html
Fiz isto quando comprei a minha Sport 1999 em 2010, fazendo os testes sugeridos de tração e caixa automática.
Tudo certo. Nenhum arrependimento.
Só saudades.
As peças têm o preço elevado, como qualquer viatura importada, mas são fáceis de achar.
Recomendo!:concordo:

AlexNogueira
02/06/2014, 11:16
Leia as páginas mais antigas deste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/32388-guia-de-compras-para-cherokees-xj-zj-e-wj.html
Fiz isto quando comprei a minha Sport 1999 em 2010, fazendo os testes sugeridos de tração e caixa automática.
Tudo certo. Nenhum arrependimento.
Só saudades.
As peças têm o preço elevado, como qualquer viatura importada, mas são fáceis de achar.
Recomendo!:concordo:

Era esse link que eu iria postar agora, rsrsrs... LEITURA OBRIGATÓRIA... Todas as páginas! Vale MUITO a pena! Boa sorte e boa compra!