Ver Versão Completa : Brp Outlander 400
Galera estou entrando no mundo dos quadris e acho que irei entrar de outlander 400 modelo 2014 0km
estou começando bem ?? O que vocês me dizem do quadri é um boa escolha ?? A manutenção dele é cara ?? Da muitos problemas ou não ?? O quadri é realmente bom ?? Vi dados e vídeos dele e acho que ele irá me atender perfeitamente para o que eu irei usar, estarei em boas mãos com eles ??
Este modelo tem garantia ??
Gustavo.Harraquian
01/06/2014, 03:29
Galera estou entrando no mundo dos quadris e acho que irei entrar de outlander 400 modelo 2014 0km
estou começando bem ?? O que vocês me dizem do quadri é um boa escolha ?? A manutenção dele é cara ?? Da muitos problemas ou não ?? O quadri é realmente bom ?? Vi dados e vídeos dele e acho que ele irá me atender perfeitamente para o que eu irei usar, estarei em boas mãos com eles ??
Comprei um outlander 400 a 1 mês estou gostando muito, por ser automático ele é bem mais confortável e tem uma suspensão traseira independente que ajuda bastante, deixando o quadri mais confortável e uma altura maior do diferencial pro solo. Tem certos lugares onde o quadri da honda engata e eu passo tranqüilamente.
Em relação manutenção temos que fazer somente no concessionário pois é difícil encontra peças dele.
Boa tarde Gustavo, obrigado pela ajuda, você sabe me informar se tem garantia ?? E se a manutenção dele é muito cara ??
Ouvi algumas pessoas dizendo que você acelera e depois de um tempo que ele responde, que ele não é muito esperto e tals que ele é meio lerdo em relação ao fourtrax isso é verdade ?? Obrigado é parabéns pelo o quadri