PDA

Ver Versão Completa : Meu primeiro Troller - TGV 3.2 - 2013 - Despedida.

telles0808
30/05/2014, 20:34
Pessoal, é com grande alegria e tristeza que me despeço da comunidade Troller. Comprei o carro pensando também na comunidade, nas amizades que faria e nas expedições.

Sempre estarei por aqui, dando uma olhada no Fórum, o qual tenho muito respeito e admiração.

Foi um ano muito ruim difícil para mim, que pessoalmente realizei alguns sonhos e tive vários pesadelos.

Não deu, não aguentei, meu sonho e expectativas foram diluídas com a fábula do TGV.

Fica aqui meu registro, para qualquer um que quiser comprar um Troller:

- Antes um sonho realizado que um mito na memória;

Além disso, acho que gastei todo meu azar com este carro e provavelmente agora possa comprar até um chevette que serei feliz e satisfeito. A saúde também agradece, e provavelmente as dores no peito e cabeça irão desaparecer com o tempo.

Mas não irei recuperar o tempo perdido, as viagens que deixei de fazer por estar com um carro problemático, as expedições que havia me programado para fazer quando adquiri o veículo.

Vou para outra marca em breve, mas por enquanto vou ficar de bicicleta mesmo, pois esta experiencia foi demais para mim, encheu demais o saco, e na pior das hipóteses um táxi vai resolver.

Ao menos valeu a pena a luta, por justiça e verdade que ninguém pode negar, pois vivi intensamente os problemas do carro, e as poucas experiencias boas também.

Tudo agora faz parte do passado, bola pra frente, empurrando com a barriga, pois vai dar tudo certo daqui para frente.

Abraço a todos e boa sorte aos colegas que mais precisam!

PS.: Não guardo rancor do Carro, mas sim dos que se dizem "engenheiros" do mesmo, que faltaram com a ética e colocaram deliberadamente nossas vidas em risco, este terão, com certeza, as orelhas pegando fogo por muito tempo. Desejo para estes 100% das frustrações e problemas que os mesmos nos proporcionaram.

Paulo Fogaça
30/05/2014, 22:39
Telles, boa noite

Tenho total entendimento de sua decepção e frustração... Também tive vários problemas...
Eu voltei para o modelo 2011 que é muito bom... e voltei a ser feliz.
Boa sorte para você, independente de que marca comprar!
Abraços!

fcani
31/05/2014, 12:59
Telles tudo bem ?

Você vendeu ou trocou o Troller ?

GPBarbosa
31/05/2014, 14:36
Lamentável....

Marcelo Oyarzábal
31/05/2014, 15:18
Aqui em Campo Novo do Parecis, existe o meu e de um amigo, o meu é 2000/2001 fase 1 com 112.000 e o dele é 2004/2004 com 178.000. Ele foi em Cuiabá (Capital) para comprar um 3.2 novo, o vendedor que era amigo dele mandou ele esperar, pois estava dando muito problema e não queria perder o cliente. Lamentável a marca chegar nessa situação, aqui no estado do MT a Land Rover domina, por não apresentar problemas na mecânica, tem muita fazenda com defender 110 e 90 ano 92 em diante rodando o dia inteiro, tem lugar que é só 4x4 pra chegar e a Troller mancando...

telles0808
31/05/2014, 21:02
Telles tudo bem ?

Você vendeu ou trocou o Troller ?

Foi mais uma mecânica de boomerang. ;)

Pensando bem, só venderia para quem realmente merece, caso contrário, iria acabar me incomodando depois (risos).

@Paulo, obrigado amigo! Em pouco tempo estarei fazendo minhas expedições com filho, esposa, cachorro e papagaio! Quem sabe no futuro, pois querendo ou não, fez parte da história da família.

@GPBarbosa, foi uma luta, mas acabou.

@fcani, Fui a dois anos atrás para o MT, fui criado em Juara, e meus parentes por lá só andam de L200 preparada para cima.

Tchau Verdão, já foi tarde!

Bernardo Hoelz
31/05/2014, 22:32
Infelizmente a ford fez o que todos nós prevíamos, o modelo 3.2 TGV foi somente um modelo tampão para o lançamento do T4 2015. Pudemos perceber que não foi feito nenhum teste de rodagem com o maxxforce.
Só espero uma coisa, que a ford não esqueça o quanto vocês batalharam nesse tempo que possuíram o carro e que nunca deixaram de correr atrás dos direitos para consertar o veículo.
Estou muito receoso com o que a ford vai fazer(reposição de peças e garantia) com esse motor que ficou no T4 apenas dois anos.

Sandrãobh
31/05/2014, 22:49
Infelizmente a ford fez o que todos nós prevíamos, o modelo 3.2 TGV foi somente um modelo tampão para o lançamento do T4 2015. Pudemos perceber que não foi feito nenhum teste de rodagem com o maxxforce.
Só espero uma coisa, que a ford não esqueça o quanto vocês batalharam nesse tempo que possuíram o carro e que nunca deixaram de correr atrás dos direitos para consertar o veículo.
Estou muito receoso com o que a ford vai fazer(reposição de peças e garantia) com esse motor que ficou no T4 apenas dois anos.

Infelizmente, tô com vc!! x10!!!
Tomara que não, mas acho que a vida dos donos de 3.2 TGV, os problemáticos, não será fácil!!

abç.

GPBarbosa
01/06/2014, 01:49
Bernardo a troller vai continuar fazendo o q já vinha fazendo NADA!!!!!!!
na verdade ela apenas piorou o q já era ruim.

- antes qdo havia problema o TGV ia e voltava de plataforma, desde este ano ele ñ estava voltando tinha q ir buscar.
- o carro reserva era pelo tempo de duração do reparo, desde este ano ficou limitado a 3 dias. O meu ultimo reparo levou 29dias, fiquei 26 andando de carona.

e por ultimo a atenção das CCS está totalmente voltada ao novo lançamento...

anyways não mais o meu caso.

Bernardo Hoelz
01/06/2014, 09:31
Vocês que venderam o 3.2TGV ainda estão com o processo na justiça?

GPBarbosa
01/06/2014, 12:22
Vocês que venderam o 3.2TGV ainda estão com o processo na justiça?
Eu não. Fiz uma pesquisa de todos os processos da toller e a chance de ganhar era razoável mas a minha saúde está em primeiro lugar.

pra vc ter idéia eu vi defesa da troller alegando q o cliente perdeu garantia pq fez copa troller.
vi outros casos de juízes q alegaram ficar sem a vtr dano de pequena monta.

Enfim eu não tive estômago para manter uma vtr q daqui a 5-7 anos (tempo para sentença) será série limitada de motores (nem 3mil), sem peças e blá blá blá...

AndréAngra
03/06/2014, 07:41
E o pior, é que o motor em sí não é ruim....só o mole que eles deram no acerto eletrônico que prejudicou a fama do motor...
Vai ficar uma série limitada, a menos de 3 mil unidades, sem peças e totalmente desvalorizada......uma lástima para um carro mito na indústria brasileira!.........

fcani
03/06/2014, 08:00
Em função do número isso pode ocorrer, mas as peças não é difícil de encontrar, a MWM fornece e o custo é baixo,
so por questão de informação Filtro de Óleo 72,00, filtro de combustível 79,00... e tirando o motor o resto é tudo tão bom quanto os outros !!!
E quem possuir um exemplar pode dizer que teve o ultimo "Troller fabricado a facão" !!!! Isso não tem preço !!!! kkkkk...

E o pior, é que o motor em sí não é ruim....só o mole que eles deram no acerto eletrônico que prejudicou a fama do motor...
Vai ficar uma série limitada, a menos de 3 mil unidades, sem peças e totalmente desvalorizada......uma lástima para um carro mito na indústria brasileira!.........