Conectar

Ver Versão Completa : Onde comprar - motorzinho do lavador do parabrisa dianteiro XTERRA

Andarilho 4x4
30/05/2014, 12:23
Olá Colegas!

Preciso comprar um motorzinho do lavador do parabrisa dianteiro da TERRA 2006.

Alguem tem alguma dica?

Teria algum outro carro com um motorzinho semelhante (adaptação) que eu possa comprar?

Sabem quanto custa um "mortoriznho", uma bombinha para empurrar a agua para limpar o parabrisa?
Telefonei para a Nissan e custa R$485,00. (quatrocentos e oitenta e cinco reais).

Comprei uma da Ford custou R$12,00 (doze reais) da VTO, mas a tomada não coube, estou a procura de uma bombinha que a tomada seja para o lado em vez de para cima.

Quem tiver alguma dica, agradeço.

Rangel

HERICK
31/05/2014, 07:38
Olá Colegas!

Preciso comprar um motorzinho do lavador do parabrisa dianteiro da TERRA 2006.

Alguem tem alguma dica?

Teria algum outro carro com um motorzinho semelhante (adaptação) que eu possa comprar?

Sabem quanto custa um "mortoriznho", uma bombinha para empurrar a agua para limpar o parabrisa?
Telefonei para a Nissan e custa R$485,00. (quatrocentos e oitenta e cinco reais).

Comprei uma da Ford custou R$12,00 (doze reais) da VTO, mas a tomada não coube, estou a procura de uma bombinha que a tomada seja para o lado em vez de para cima.

Quem tiver alguma dica, agradeço.

Rangel

Rangel já procurou em Sucatas, acho que a adaptação de outro veículo não seja difícil, deve ter também no ML, vou procurar por aqui, se achar te aviso ok!

OTAVIO CEZAR
28/07/2014, 10:53
Andarilho 4x4, Adquiri um Xterra 2006 recente e tive o mesmo problema. Não consegui achar a da Xterra nem na Concessionária. Consegui resolver o problema comprando uma da mitsubishi em uma sucata ela tem duas saídas para mangueira ( uma para a saída de água e outra como se fosse um suspiro), ela tinha o encaixe da tomada na diagonal, testei a peça e encaixou no compartimento de água, o pluque do chicote tive que trocar ( fiz a adaptação utilizado conector sindal), o funcionamento ficou perfeito. Vi que quase do lado tem uma bombinha para o limpador traseiro, depois vou desmontar para testar pois não está funcionando também.

Abraço.