Conectar

Ver Versão Completa : Direção mecânica maverick V8

Miers
27/05/2014, 21:08
Boa noite a todos! Assim como muitos novatos, talvez esteja postando ou pesquisando no local errado, me desculpem se o tiver feito e me ajudem se for possível. Estou precisando de uma direção mecânica do maverick V8 para instalar no meu CJ6, que em breve estará novamente nas ruas após 25 anos de poeira e ferrugem num galpão. Obrigado!

CJ 60
28/05/2014, 00:37
Boa noite a todos! Assim como muitos novatos, talvez esteja postando ou pesquisando no local errado, me desculpem se o tiver feito e me ajudem se for possível. Estou precisando de uma direção mecânica do maverick V8 para instalar no meu CJ6, que em breve estará novamente nas ruas após 25 anos de poeira e ferrugem num galpão. Obrigado!

Pq a do maveco tem algum motivo em especifico ?

Miers
28/05/2014, 15:11
Na minha concepção é a que melhor se enquadra, por oferecer os benefícios da DH e não ter os problemas que a DH oferece. Porém, aceito sugestões.

Kako
30/05/2014, 22:52
Miers,

Realmente, na minha opinião, é o sistema mais simples e confortável para o Jeep. Mas, no começo ela dá uns bons sustos! kkk Por ter voltas a mais de batente à batente, a resposta também é beeeem lenta, principalmente em manobras de baixa velocidade, mas depois de umas voltas tudo fica normal, e se outro pegar o Jeep para dar uma volta, não esquece de avisar! kkkkkk

Dá uma olhada no passo a passo, para orientar melhor o instalador.

Abraço!
Kako