PDA

Ver Versão Completa : Gente nova na área



pereira
22/12/2005, 12:30
:dance:


Bom dia a todos,

gostaria de me apresentar no fórum pois estou prestes a conquistar
um sonho que me acompanha a anos....comprar um niva.

Pessoal alguém poderia me ajudar, pois estou vendo um niva que conta no documento como RM, ou seja remarcado....mas o atual proprietário
contou uma lenda que eu acho que deve ser furada...ele me disse
que o carro é RM porque em 1991 quando chegaram no Brasil esses carros vinham com divergência no chassis e por esse motivo tinha que ser remarcado.....SE ALGUÉM ME FICO AGRADECIDO DESDE JÁ.

MANFREDI
22/12/2005, 14:52
Sei disso não, meu Niva é 91 e não tem nada de remarcado.

Fica esperto Pereira. Ou então peça para o proprietário levar o carro a um Detran e peça que façam uma vistoria. Se tudo OK ai compre o carro. Se o sujeito não quiser fazer isso ou ficar dando desculpas. Caia fora.

[]s

Cavalcante
22/12/2005, 15:10
pereira,
não é bem remarcado. meu irmão tem um vitara e teve problemas na hora do seguro. é que parece que em alguns países o padrão de numeração de chassis é diferente do nosso, então o carro dele tinha dois números de chassis, um japonês e outro brasileiro.
Já o meu niva tem as marcações todas idênticas e únicas. Não são dois números diferentes. A história que o cara contou tem certo fundamento, mas o certo é fazer o que o manfredi falou ou então partir pra outra, que tem bastante niva pra vender.

Guilherme Pontes
22/12/2005, 16:12
Pereira se vc tiver interesse eu anunciei p/ meu Tio a Niva dele p/ vende-la e ele fais negocio bom.

E não é RM e está no tópico Vende-se.
Valeu um abraço.
Guilherme Ibiúna SP

juniorvrz
23/12/2005, 15:53
Fala Camarada Pereira

O meu como o do Manferedi tb é 91 e não tem esse lance de RM!!! Pode ser o que o Cavalcante falou. Fica esperto e pesquise bastante antes de comprar, tem muitos Nivas bons por aí, da uma olhada no Mercado Livre, tem vários ok. Esse da foto tá bonito.

Abraço

RicardoHCS
23/12/2005, 19:10
Olá a todos,
só para reforçar, o meu também é 91 e não tem nada disso.
Embora haja boas opções no mercado livre, tome cuidado :concordo: . Já soube de algumas enrolações.
Acho uma boa opção ver com o pessoal do fórum que está vendendo. Você pode pesquisar pelo apelido do propietário e ver todas as mensagens que ele já mandou. Isso pode ajudar a ter uma idéia do cuidado que foi dado ao carro e de antigos problemas.
No site www.camaradasdoniva.com.br também tem classificados.
Tenha paciência e não se empolgue com acessórios, em São Paulo existem diversas opções (o que não ocorre em outras cidades). Procure bem e ande em todos :mrgreen: .
Abraço
Ricardo

bitoray
24/12/2005, 12:10
Pereira, beleza? Eu também nunca havia ouvido falar disso de Remarcado não irmão, mas a melhor coisa é pedir a documentação (ou a cópia) deste carro e procurar orientação à respeito no detran ou ciretran da sua cidade..., Ademais estou vendendo o meu Niva Diesel por força mais do que maior, e portanto se te interessar, este está tudo ok aqui em brasília dá uma olhada no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15613,
é uma pena vender um carro desses mas fazer o quê né. Abraço e sorte com a negociação

juniorvrz
24/12/2005, 15:41
Camaradas
Esse Niva aí de cima eu conheço e recomendo!!! :palmas:
Pena ter que vender hein Fabrício! Quem comprar vai ficar muito satisfeito.
:dance: