PDA

Ver Versão Completa : Land cruiser prado - regulador de voltagem

MARIO SERGIO
27/05/2014, 00:04
Pessoal bom dia:

Estou precisando cotar preço de um regulador de voltagem do Alternador da LCP 08\09. Alguém pode me ajudar nesta?
Na CCS eles só vendem o conjunto completo ( alternador +regulador) e o preço é de matar....

Alguém tem algum contato\informação de quem vende este trem?

Valeu..

Mário Sérgio

MARIO SERGIO
27/05/2014, 20:25
Opa , nada ? Eu sei que o carro é bom que não dá defeito.rs rs rs acho que é por isto que ninguém respondeu, porque só o meu deu este defeito e ninguém tem histórico..heehehhe
Mas sério , já pesquisei este trem do Regulador de Voltagem da PRADO e ainda não consegui achar quem forneça.

Valeus..........

F. Oliveira
27/05/2014, 20:40
Mario...eu tive problema com meu alternador...tanto o regulador, qto a placa de diodo já estavam desgastados...o que eu fiz? Entreguei na mão do meu eletricista de confiança aqui no interior do Tocantins e ele desenrolou tudo! Meu alternador tá zero, mas uma coisa eu te adianto...procura no catálogo da gauss, que eh quem fabrica esse regulador de voltagem. Pega a referência dele e faz essa busca que vc vai achar. É pra morrer em no máx 150conto de réis.

MARIO SERGIO
27/05/2014, 21:30
Opa , enfim luz ...rs
Muito obrigado,vou começar minha pesquisa e assim que resolver te mando post com os resultados.

Valeu..

F. Oliveira
28/05/2014, 09:56
ficarei no aguardo! com certeza vc resolverá isso bem rápido, pois trata-se de um alternador que equipa as viaturas com o 1KZT-E, o que te permite encontrar mais disponibilidade no mercado.

abs!

MARIO SERGIO
29/05/2014, 22:46
Oliveira, hoje fotografei o alternador e placa externa. É da marca Denso. Estou cotando com o Marcos da Toyomundi e eles irão me passar amanha ou segunda , se conseguem um original no mercado,pois na CCS está cerca de 1.000 e alguma coisa.

Tem a opção também de comprar um de uma LCP 2008 (LCP sucata) que tá no mercado livre e este sai por 800 pratas , mas ai neste caso vem o alternador completo, mas apesar de original , é usado ..... E assim e sei lá, quanto tempo parado é um tiro no escuro né?
Já tenho o orçamento da CCS no RJ ( 1mil e pouco) um absurdo de caro para um regulador de voltagem e vou esperar o orçamento da Toyomundi
Semana que vem é que devo parar a viatura num eletricista bom aqui e conferir isto tudo e ai com base nos dois orçamentos que decido.
Mas esta p(&*¨****() desta bateria tem que carregar direito tem né?? rs rs.
Tá doido , ficar na não com uma nave desta por causa de um mísero regulador de voltagem,,.rs rs

Abs.