Ver Versão Completa : Capota fixa, com 5 janelas de mola existe ?
Boa noite prezados ! a capota da meu "novo" CJ58 já não está em condições de uso, rasgada e furada, é uma Gaúcha conversível que heroicamente resistiu 12 anos de chuva e sol, o Jeep era carro de uso da minha exposa e só ficava na garagem a noite, apesar de conversível nunca vi muita utilidade na funcionalidade, apenas uma vez basculei-a e rebati o para brisa para passar por baixo de uma árvore que havia caído na estrada . . . pelas pesquisas que fiz não vale a pena trocar a lona apesar das ferragens estarem perfeitas, a lona original não se acha para comprar, e capoteiro enfia a faca . . . bem, andei olhando capotas e interessei pela fixa, alguém conhece uma que tenha 5 janelas funcionais e com mola ? as que vi só tinham 3, minha região é muito quente . . . ou sugestão de uma capota conversível similar, pois só conheço a Gaúcha e Pissoletro ( que detesto ) . . . agradeço de antemão a ajuda ! abraço !
eder martins
26/05/2014, 19:46
Existe sim e como a do meu jeep não posso postar fotos agora mas vc pode ver na ultima (ou penúltima) pagina do tópico fotos de jeeps
Desculpe tanta confusão
Muito fino o seu Jeep ! ! ! não sei porque não havia visto as fotos :parede: , na próxima faça um marketing da nossa cidade ! tipo uma foto do Jeep lá no cristo, ficaria show . . . sabe a marca dessa capota ? parece nova . . . abraço !
eder martins
26/05/2014, 20:24
As fotos no cristo e na cidade ficam meio difícil de serem feitas pois so tenho 16 anos e mesmo sendo em guaçui ta meio difícil de andar sem habilitação
Quanto a capota não tem nenhuma marca foi feita aqui mesmo a em guaçui em 1983 e já ta ate bem suradinha
Amanha tento postar fotos detalhadas da capota
Ian Jeep
26/05/2014, 20:29
Existe sim e como a do meu jeep não posso postar fotos agora mas vc pode ver na ultima (ou penúltima) pagina do tópico fotos de jeeps
Desculpe tanta confusão
Jacimar, a minha é uma Trevo conversível, cinco janelas de mola, mas nem sei se fabricam mais, já estou com ela a muitos anos.
Eu acho as janelas do banco de trás maiores q as outras capotas.
464551464552464553
Abraços
maciel_diego
26/05/2014, 20:34
Ian.. a minha é gaúcha e acho bem parecida com a sua...
xibiu!!!
26/05/2014, 20:44
Olá amigo Jacimar.
Também tenho algumas fotos de algumas , mas "acho" que só de 2 consigo ver a marca é da Pissoletro ,mas não sei se vai ser do seu gosto pois comentou acima que não gosta muito da marca.
464554464556
Gostei ! Trevo e Pissoletro ! quando digo que detesto a Pissoletro talvez esteja sendo muito radical, a minha ( do CJ64 ) realmente eu detesto, mas essa aí . . . simpática ! valeu . . .
Ian Jeep
26/05/2014, 22:09
Ian.. a minha é gaúcha e acho bem parecida com a sua...
Pode crê, a diferença q eu citei é em relação a essa capota Pissoletro, da pra ver na foto q a janela do banco de trás é bem menor! só isso mesmo.
464570
Abraços
eliasFerreira
27/05/2014, 15:55
Jacimar, a minha capota é de 5 janelas, com mola, e fixa. Não rebate. E é da Pissoletro.
Ainda não tenho fotos.
Não gostei do barulho. É muito barulhenta.
Jacimar, a minha capota é de 5 janelas, com mola, e fixa. Não rebate. E é da Pissoletro.
Ainda não tenho fotos.
Não gostei do barulho. É muito barulhenta.
Olá prezado ! barulho até que não me incomoda, sou meu surdo, então . . . o engraçado é que quando não estava procurando capota meu e-mail vivia cheio de ofertas, agora ! sumiu tudo !obrigado pela dia, grande abraço !
Alan Rubim
26/10/2017, 09:30
Alguém tem o Contato da CAPOTAS TREVO, queria algumas peças da fixação da capota no quadro!
Ian Jeep
27/10/2017, 18:48
Alguém tem o Contato da CAPOTAS TREVO, queria algumas peças da fixação da capota no quadro!
Boa tarde Alan Rubim,
Essa impressa não existe mais!
Eu possou uma capota dessa em meu jeep a muitos anos.
Quais peças vc esta procurando?
Abraços