Conectar

Ver Versão Completa : Oficina especializada em g cherokke no rj!!

Julio Leite
25/05/2014, 12:15
Oi amigos, sou novo no clube e acabei de adquirir uma Grand Cherokke 2005 4.7 V8.
Gostaria de saber se conhecem alguma oficina que saiba trabalhar bem com esse carro, sem precisar me render ao assalto das concessionárias? Tem vários sinais de service no comp. de bordo e a luz do controle de tração está ligado direto.
obrigado!

AlexNogueira
25/05/2014, 12:44
Oi amigos, sou novo no clube e acabei de adquirir uma Grand Cherokke 2005 4.7 V8.
Gostaria de saber se conhecem alguma oficina que saiba trabalhar bem com esse carro, sem precisar me render ao assalto das concessionárias? Tem vários sinais de service no comp. de bordo e a luz do controle de tração está ligado direto.
obrigado!

Julio,
aqui no Rio, em São Cristovão, eu já ouvi falarem bem do Gustavo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/64492-alguem-conhece-l-s-auto-tecica-em-sao-cristovao-rj.html

Mas nunca fiz serviço lá. Apenas troquei um sensor abs por menos de R$200, na autorizada mesmo. Dei uma geral completa no motor de arranque na BOSCH Service, e troquei molas e amortecedores (que eu importei) e fiz carga de gás na Veluplast de São Cristovão, os caras são muito bons e honestos lá.

Você fez o teste da chave, para ver os códigos de erro? Apenas a bateria fraca já faz aparecem mensagens no painel. Boa sorte!

Julio Leite
25/05/2014, 21:26
Julio,
aqui no Rio, em São Cristovão, eu já ouvi falarem bem do Gustavo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/64492-alguem-conhece-l-s-auto-tecica-em-sao-cristovao-rj.html

Mas nunca fiz serviço lá. Apenas troquei um sensor abs por menos de R$200, na autorizada mesmo. Dei uma geral completa no motor de arranque na BOSCH Service, e troquei molas e amortecedores (que eu importei) e fiz carga de gás na Veluplast de São Cristovão, os caras são muito bons e honestos lá.