Conectar

Ver Versão Completa : iniciante no 4x4, presciso de ajuda

nito bortese
25/05/2014, 12:04
bom participo do fórum ja a alguns anos sempre fui loco por offrod, iniciei com trilha de moto, após primeiro fusca depois vicio tomo conta parti pra gaiolas e a ultima foi gaiola com motor e caixa ap reduzida Kombi etc etc, porem agora como faz muito friu na minha região estava com planos de fazer gaiola 4x4 porem colocando no papel custo saira muito carro..... pensei logo em adquirir uma f75 documentada e logo transferi pro meu nome e partir pras modificação, então gostaria muito da ajuda do pessoal que devo analisar para adquirir e ou deixar fortinha pra trilha, sempre fui fã de motor ap mas sempre injetados, ja que proscimo passo vai ser algo mais robusto tava pensando em motores maiores vortc v6, e ou um 6cc do omega, sobre diferencial sei que dana 44 mais top q tem só não sei destingir se tem na f75 ou só na rural também ir de eixos canela grosa e tals, então to ae na espera de depoimentos dos conjuntos que pessoal usa e que aguenta bem o tranco, ja saliento que trilhas aqui são sempre medias pra pesadas, e nuns local pedras pra tapa de nojo heheh, mas vamos la com uma mais nova viatura na ponta da agulha, também ressalto que to negociação da minha gaiola, então assim que entregar ela, ja vem a f75....

georgevalle
26/05/2014, 09:08
Já está com a viatura ainda está procurando?
Até onde sei toda F-75 já é canela grossa.
Se já estiver posta fotos para darmos pitacos...

nito bortese
26/05/2014, 14:30
Já está com a viatura ainda está procurando?
Até onde sei toda F-75 já é canela grossa.
Se já estiver posta fotos para darmos pitacos...
estou a procura... mandei uns quantos email para pesoal q tem anúncios mas poucos tão respondendo, vu entregar minha gaiola se deus quiser esta semana dae vou tar com dimdim na mão:euforico:, vou ver se fecho negocio o quanto antes, antes q eu me desanime kkkkkkkkk e com uma pesquisadinha de leve vi que tcase da band é umas das mais forte, então poso ir pensando em ago assim caixa clark 260f tcase band e motor??????

nito bortese
07/06/2014, 20:49
ufa comprei f75 só falta batizar ela agora hehe ta na garagem vo providencia fotos e detallhes da mesma pra mim deixa em cima da fita pra fazer trilhas susegado sem se stresar:euforico: