PDA

Ver Versão Completa : O bom filho à casa torna . . .

Jacimar
24/05/2014, 20:45
Boa noite prezados ! o que é melhor que ter um Jeep ? fácil a resposta ! ter 2dois Jeeps . . . e foi o que aconteceu comigo !

Quando separei em 2009 durante a divisão das ( poucas ) posses, eu fiquei com minha estimada Bonanza e a C-10 e minha exposa com o CJ58 azul, foi uma facada no coração mas com certeza foi uma divisão justa, afinal ela ficou com o sítio e precisaria de um 4X4 para deslocar até lá durante a época das chuvas e o Jeep era seu carro de uso diário . . . mas, me doeu o coração quando ele se foi, quantos carros rebocamos juntos e transporte de pessoas para o hospital foram feitos, houve um caso inclusive de um vizinho que ficou esperando para que prestássemos socorro pois sabia nosso horário de chegar . . . os momentos de parceria e amizade, os atoleiros e buracos da estrada . . . bem, para tentar preencher o espaço deixado pelo CJ58 eu comprei um CJ64 de um a amigo, amarelo mas não amarela ! é um bom amigo mas a saudade do 58 sempre me incomodou . . .

Para minha surpresa a minha exposa, agora grande amiga, me ofereceu o CJ58 para compra, alegria das alegrias ! não pensei duas vezes, já está na minha garagem . . . terei que dar um “tapa” na pintura, trocar a capota gaúcha ( 12 anos de idade ) e comecei a revisão, troquei as velas que estavam enferrujadas por fora mas sequinhas nos eletrodos, acertar o ponto . . . que sensação boa ! para não haver ciúmes, por parte do 64 e da patroa atual, vou juntá-los, ela já manifestava curiosidade pelo Jeep e vou deixa-lo com ela para se conhecerem . . . com certeza será o início de outra grande amizade, abraço à todos !

Willian Del Piero Rocha
24/05/2014, 23:04
Jacimar ,parabéns ,2 jeep ,deve ser o sonho de 10 entre 10 jipeiros , , , ,mas tem uma coisa errada..........sua assinatura está faltando o 58 rsrsrsrs

tuna
24/05/2014, 23:17
Jacimar, parabéns, acho os paralamas redondos muito mais bonitos, põe mais fotos dessa belezura aí rapá :concordo:

[]'s

juleymar
24/05/2014, 23:30
Boa vizinho, muinto bonito os dois jeeps , paralama redondo e caracteristica dos cj5 dos anos 50,
parabens.

Ian Jeep
25/05/2014, 00:12
Parabéns Jacimar, é um vicio q não para né? kkkk

Acompanhado.

xibiu!!!
25/05/2014, 11:26
Parabéns amigo Jacimar pela nova "re-aquisição".
Também tenho muita vontade de um dia re-encontrar um jipãp 59 que no passado, foi de meu pai.

Jacimar
26/05/2014, 17:03
Prezados amigos Willian, Tuna, Juleymar, Ian Jeep e Xibiu, vou ter que dar uma abreviada na assinatura, da última vez já tive dificuldade para caber a "família" toda, essa recompra do 58 me redimiu em parte de perdas do passado, tive um Opala SS 79 que vendi e até hoje me arrependo, assim como também arrependo de não ter comprado o CJ3B 54 que era do meu pai, em 2001 quando estávamos procurando um Jeep para comprar ele chegou a me oferecer, mas minha esposa à época achou feio, o cara de cavalo não é realmente uma formosura mas tem muito charme, e era do meu pai a 30 anos e estava impecável apesar de ser um carro de trabalho, abraço à todos !

eder martins
26/05/2014, 20:07
Jacimar pretende dar esse "tapa" na pintura em casa mesmo?
Se for e se for possível vá passando para a gente o trabalho pois também pretendo dar um tapa na pintura do meu em casa mesmo e nesses casos informação nunca e demais

eder martins
26/05/2014, 20:09
A é e parabéns pela viatura

Jacimar
26/05/2014, 20:39
Obrigado Éder ! até gostaria de saber fazer lanternagem e pintura mas . . . faço elétrica e alguma revisão ou adaptação mecânica, mas tem muita coisa boa no fórum abração !

Em tempo : se puder, me passe seu telefone por MP, vou a Guaçuí com frequência e podemos beber umas brejas no Pão de Casa, minha namorada adorou a cidade ! você pode beber suco . . . di menor né ! ! !

Em tempo 2 : o meu é 31 9988-4850, abraço !

eder martins
26/05/2014, 20:51
Beleza jacimar te mando uma mp

juleymar
27/05/2014, 00:07
Jacimar , tomei a liberdade de anotar deu numero , quendo eu for em Ipatinga lembrarei de vc com certeza e gostaria de te conhecer pessoalmente ,
abraço .

Jacimar
27/05/2014, 05:48
Jacimar , tomei a liberdade de anotar deu numero , quendo eu for em Ipatinga lembrarei de vc com certeza e gostaria de te conhecer pessoalmente ,
abraço .

Juleymar, será uma satisfação ! aí vamos combinar aquele encontro intermunicipal de Jeeps, abraço !