PDA

Ver Versão Completa : S O S tanque de combustivel S10 2001



busquete
23/05/2014, 13:29
carissimos amigos:

Desculpe-me se estou no post errado mas como faço pouco uso do forum, entao posso estar errado.
o meu problema e o seguinte., a poucos dias comprei uma S10 2.8 turbo diesel ano 2001.
ela tem varias coisas para ser arrumada, e uma delas e o marcador de combustivel, que esta marcando errado.
Entao levei ela ao mecanico aqui da minha pequena cidade e ele me disse que nao era a boia e sim uma especie de bacia
que fica acoplada no fundo do tanque, e que a mesma esta solta causando a falha. Gostaria de saber se isso que ele falou tem fundamento, pois fiquei desconfiado. Caso ele esteja certo como posso fazer para concertar.
No momento é o que se passa!
Certo da colaboraçao e compreeçao de todos eu agradeço e me despeço com pedido de desculpas

Gustavozander
15/01/2016, 14:05
Olá busquete tudo legal...

Eu tenho uma S10 2011, e foi feita a retirada do tanque para lavagem e manutenção. Não foi percebido nenhuma "bacia" que fica acoplada. Pode ser, pelo fato da sua S10 ser 2001, que o tanque seja de outro tipo ou modelo em que exista esse componente. (Vale a pena pesquisar)..
Agora, não se preocupe em relação ao marcador de combustível; na minha também há oscilação do ponteiro do marcador na subida e na descida. Na reta é normal e o marcador marca direitinho no painel. As S10 desses períodos, marcam a qtd de combústível assim mesmo...

Espero ter ajudado...
Um abraço Gustavozander...