PDA

Ver Versão Completa : [Ajuda] Aquisição de uma Sportage 2010

Leonardo Bezerra
23/05/2014, 13:01
Bom dia senhores!

Estou criando a liberdade de criar meu primeiro poster para tirar algumas dúvidas com os mais experientes!
Eu tenho um honda civic 2006, e estou querendo partir para um SUV pq viajo bastante para visitar clientes.

SPORTAGE 2009 OU 2010.
Minhas dúvidas é;

Consumo: ???
Manutenção: ???
Motor: ???
Caixa de marcha: ???
Custo benefício: ???

Fico grato... com base no que eu ler aqui vou decidir se vou adquirir ou não uma sportage!
Grande abraço e fico muito grato pela atenção de todos!

Luiz Gaucho
23/05/2014, 14:12
Bom dia senhores!

Estou criando a liberdade de criar meu primeiro poster para tirar algumas dúvidas com os mais experientes!
Eu tenho um honda civic 2006, e estou querendo partir para um SUV pq viajo bastante para visitar clientes.

SPORTAGE 2009 OU 2010.
Minhas dúvidas é;

Consumo: ???
Manutenção: ???
Motor: ???
Caixa de marcha: ???
Custo benefício: ???

Fico grato... com base no que eu ler aqui vou decidir se vou adquirir ou não uma sportage!
Grande abraço e fico muito grato pela atenção de todos!

Caro Leonardo,

Infelizmente, a grande maioria das pessoas que frequentam este forum, possuem, possuíram ou admiram muitoa Sportage, porém o primeiro modelo lançado no Brasil, que vai até 2005.
Esta Sportage que você quer informações é da segunda geração, e por não se tratar de um típico 4x4, acho que não conseguiremos lhe ajudar com estas informações.
De qualquer maneira, aguarde mais um pouco que, de repente alguém pode lhe dar uma luz.

Boa sorte,

Luiz

Leonardo Bezerra
23/05/2014, 16:22
Caro Leonardo,

Infelizmente, a grande maioria das pessoas que frequentam este forum, possuem, possuíram ou admiram muitoa Sportage, porém o primeiro modelo lançado no Brasil, que vai até 2005.
Esta Sportage que você quer informações é da segunda geração, e por não se tratar de um típico 4x4, acho que não conseguiremos lhe ajudar com estas informações.
De qualquer maneira, aguarde mais um pouco que, de repente alguém pode lhe dar uma luz.

Boa sorte,

Luiz

Obrigado pela atenção!
Vou ficar aguardando mais um pouco se alguém tem algum relato a fazer =D

Diante mão muito obrigado!

Djalma colombo
25/05/2014, 21:11
Leonardo existem varios sites de comparação entre veiculos, da uma pesquisada no doutor "GOOGLE", que ele pode te ajudar, fiz isso quando escolhi a Jabiraca, antes eu tinha um civic coupe 95, era minha paixão!