PDA

Ver Versão Completa : Problemas na Direção



ww76
28/12/2003, 23:12
Meus Caros:

Quando estou por volta de 70Km/h e pego um buraco grande a direção começa a vibrar forte e continuamente, vindo a parar somente quando reduzo a velocidade para 40 ou 30 Km/h. Isso tem jeito?[/b]

Luis Assis
29/12/2003, 01:16
Meus Caros:

Quando estou por volta de 70Km/h e pego um buraco grande a direção começa a vibrar forte e continuamente, vindo a parar somente quando reduzo a velocidade para 40 ou 30 Km/h. Isso tem jeito?[/b]

Ola Meu caro :?: :!: :?: :idea: :arrow: ( qual o seu nome? ) :D
... não deixe de assinar suas mensagens, para pelo menos sabermos como lhe chamar... :wink: E complete o campo cidade do seu perfil tb se possivel, para sabermos de onde voce é.

Seu problema de direção é bem comum nos CJs, ele se chama Shimmy. Vá até a opção pesquisa do fórum e coloque "Shimmy" que voce vai encontrar bastante tópico a respoeito.... As causa são as mais variadas possiveis, podendo ser deste pneus não balanceados, até folga no sistema de direção. Mas a boa noticia é que todos eles podem ser resolvidos...

[]'s treeeemuuuulos
Gustavo

ww76
30/12/2003, 01:58
:oops: Oh, peço desculpas a todos... não me apresentei, né? Pis bem, meu nome é Wagner, moro em Florianópolis-SC e tenho um Samurai 1997 teto rígido, todinho original (tipo "carro da mamãe" :lol: ). Mesmo assim, ele faz bonito nas dunas de Garopaba e Laguna, além de umas trilhas leves que faço por aqui mesmo. Acho um excelente veículo e gosto muito dele. Só esse problema de shiming que incomoda (e assusta!) um pouco... vamos ver se resolvo isso.

No mais, muito obrigado a todos, e no que eu puder ajudar... estamos aí!! :wink:

Wagner
ww76@terra.com.br