Conectar

Ver Versão Completa : Retrovisores externos

Marcos Petri
21/12/2005, 13:01
Colegas, há algum retrovisor externo que dê certo no Engesa ? Comprei aqueles da Rota4x4 mas não gostei. Gostaria de colocar um que desse para rebater nas trilhas e depois voltar (abrir) à posiçã original.
Os da Rota não permitem dobrar e desdobrar. Eles ficam chôchos.

Petri
FI "MULA"

NeRo
21/12/2005, 13:20
Eu usava aquele modelo que é cópia do Wrangler, são grandes e rebatíveis. E fáceis de encontrar.

Angelo T. P.
22/12/2005, 10:44
Marcos,
eu uso os retrovisores da D20.
A fixação é facil, são 3 parafusos com porca, é só furar e parafusar eles por dentro.
Vai uma foto ai pra vc ter uma ideia.

[]s!!
Angelo T. P.
Engesa "AVALANCHE" 86 TDi SP

Cabelo F1
22/12/2005, 13:06
Colegas, há algum retrovisor externo que dê certo no Engesa ? Comprei aqueles da Rota4x4 mas não gostei. Gostaria de colocar um que desse para rebater nas trilhas e depois voltar (abrir) à posiçã original.
Os da Rota não permitem dobrar e desdobrar. Eles ficam chôchos.

Petri
FI "MULA"
Oi colega , na minha viatura eu tenho os retrovisores da fiorino, pegou bem e são dobraveis, fora o preço que deve sair mais em conta.

sds
cabelo f1

Robinson
22/12/2005, 13:57
Eu coloquei o modelo que é cópia do Wrangler, fabricado pela Metagal com um suporte da Atlântida. Este suporte é fixado na dobradiça do capô.
Não é a opção mais barata, mas ficou muito bom.

Robinson
Engesa F1

guilhermeabreu
23/12/2005, 12:38

EU COMPREI UM IGUAL AOS DO WANGLER DA MARCA "BLAWER" , NÃO COMPREM É UMA PORCARIA.
PAGUEI R$80,00 O PAR E TENHO QUE JOGAR FORA .

VI UM IGUAL A ELE E ACHO QUE É DA METAGAL , SE NÃO ME ENGANO É O MESMO QUE FABRICA PARA OS WANGLER SEGUNDO O VENDEDOR E CUSTAVA NA ÉPOCA QUE PAGUEI OS R$80,00 PELOS MEUS ERA R$180,00 O PAR , LÁ EM JUNDIAÍ , ACREDITO QUE SEJA REALMENTE O MELHOR.

saint clair
26/12/2005, 20:41
olá irmao, sou novo no pedaco e meio analfa de internet, tenho um f1, vou dar a dica. vá num ferro velho, compre dois retrovisores externos de mercedez 1113 dos antigos e acople nos bracos do retrovisor da toyota, ficará massa. abracos santobarro@bol.com.br

Marcos Petri
29/12/2005, 10:27
Valeu , colegas !
Muito obrigado pelas dicas. Elas foram realmente muito úteis.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e desejar um ótimo 2006 para todos... Desejar muita paz e muita lama para todos da família off-road !!!

Petri

Luiz Claudio
07/01/2006, 00:56
Marcos,

Dê uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1973 , tem bastante informação lá.

[]'s...

Eteval
08/01/2006, 19:23
Os da D20 são realmente muito simples de fixar e seguram bem a vibração do carro (tenho o motor S4T).
Cheguei a ver o preço do par a 80 latinhas. :concordo:

Fredão ºOlllllllllllllOº
18/02/2006, 23:11
Fala galera,
com 50 latas vc compra os da fiorino, é tão fácil de instalar qto os da D20.
Eu optei em fazer um alongador com uma barra de ferro para alem de poder recolher o retrovisor em algumas situações eu também possa enxergar alguma coisa atrás...hahaha
Usei a furação original e furei a outra ponta com a furação dos retrô