PDA

Ver Versão Completa : Suspensão dura. Molas? Amortecedores??

VGraf
21/05/2014, 21:55
Fala galera,

Estou encanado com a suspensão da minha ZJ, que aparenta estar muito dura, principalmente quando passo por buracos e ondulações. Dá impressão que ela ate kica, e não absorve do jeito que era pra ser. Será que são as molas ou amortecedores que já eram?? Quando passo devagar em lombadas, ela se comporta normal. è

Alguém já passou por experiencia parecida? pois não queria no momento, sair trocando tudo quanto é peças, principalmente se forem atoa..

Valeu

Scultetus
26/10/2014, 15:56
Fala galera,

Estou encanado com a suspensão da minha ZJ, que aparenta estar muito dura, principalmente quando passo por buracos e ondulações. Dá impressão que ela ate kica, e não absorve do jeito que era pra ser. Será que são as molas ou amortecedores que já eram?? Quando passo devagar em lombadas, ela se comporta normal. è

Alguém já passou por experiencia parecida? pois não queria no momento, sair trocando tudo quanto é peças, principalmente se forem atoa..

Valeu

Já se vão alguns meses que você perguntou, mas na dúvida vai a resposta. Tive problemas com amortecedores novos que travavam e deixavam a suspensão super dura, quase sem ação. As molas não fazem isso. Espero que já tenha resolvido.

VGraf
27/10/2014, 09:01
Valeu. Troquei algumas buchas, mas ainda preciso terminar de dar uma ajeitada