Conectar

Ver Versão Completa : pequeno vazamento na saída da caixa para o cardã traseiro

mbm4x4
20/05/2014, 20:32
Amigos
Alguem sabe se este vazamento que aparece na foto é alguma coisa grave?
Fica na saída da caixa para o cardã traseiro. Não há pingos no chão da garagem e a viatura não apresenta nenhum barulho ou algo estranho, mas gostaria da opinião dos conhecedores
É uma tr4 2008 Manual que estou comprando.
A viatura é de um amigo que iria entregar na concessionária para uma tr4 zero km. Ele sabia que eu estava atrás de um 4x4 para comprar e ficou puto com a concessionária que iam pagar somente 32mil num carro que vale pelo menos uns 38mil. Ai ele disse que preferia vender pra mim do que "dar" o carro pra eles.
Praticamente já fechei o negócio, fiz todos os testes que me falaram pra fazer e a viatura tá show. Adorei a tr4.rs. E agora?

AirtonLieuthier
20/05/2014, 21:19
Olha, amigo...não sei precisar....mas deve ter algum retentor aí nesse local...seria interessante saber se é complicado e caro trocar

Thiago Willys
20/05/2014, 21:33
Olha, amigo...não sei precisar....mas deve ter algum retentor aí nesse local...seria interessante saber se é complicado e caro trocar
Se comprar em concessionária uns 80,00 se no mercado paralelo 25,00. mais ou menos o valor do retentor. agora mão de obra aqui na minha cidade o meca cobrou 40,00. vl
Pelo visto é coisa simples.
Retentor de saída da caixa de tranfencia

AirtonLieuthier
20/05/2014, 21:37
Se comprar em concessionária uns 80,00 se no mercado paralelo 25,00. mais ou menos o valor do retentor. agora mão de obra aqui na minha cidade o meca cobrou 40,00. vl
Eu tinha visto o tal retentor mas estava na dúvida se era esse mesmo, valeu Thiago.

mbm4x4
20/05/2014, 22:01
Sempre pronto pra ajudar. Esse é o Airton. Obrigado meu querido.
To mais aliviado. Rs

mbm4x4
20/05/2014, 22:04
Valeu Tiago.
To mais aliviado.
Fechei negócio na tr4. Sexta eu pego ela.
Grande força vc me deu

[]s

AirtonLieuthier
20/05/2014, 22:42
Sempre pronto pra ajudar. Esse é o Airton. Obrigado meu querido.
To mais aliviado. Rs
Qdo eu peguei a minha, tinha um pequeno vazamento, mas era no parafuso do bujão do cardan traseiro...
Foi só retirar o mesmo, colocar uma pequena arruela para cessar o vazamento.
Precisando (e eu puder ajudar, claro), estamos às ordens