Ver Versão Completa : Revisão preventiva
Pessoal,
Já estou com meu GM TRACKER ha um ano e só tive alegrias, não tenho nada, mas nada mesmo a reclamar do carro e olha que já tive outros 4x4 entre eles uma Grand Cherokee Limited 5.2 e o jipinho não deixa nada a desejar claro que cada um no seu nicho de mercado, proposito para que foi desenvolvido e tb ao publico que foi destinado.
Pois bem, deixando a enrolação de lado, eu preciso fazer uma manutenção preventiva no TRACKER, pergunto onde compro peças de boa qualidade e a preços acessíveis, tais como: Filtros; Correias e outras besteirinhas, aqui em SP e Grande ABC?
Abs.
Wellington.
Rubens Linhalis
20/05/2014, 15:40
Eu compro sempre na Suzucar. Eles tem o kit revisão completo que ja vem com isso tudo..
KIT PARA REVISÃO -COMPLETO (http://suzucar.com.br/loja/kit-para-revis-o-completo.html)
Pessoal,
Já estou com meu GM TRACKER ha um ano e só tive alegrias, não tenho nada, mas nada mesmo a reclamar do carro e olha que já tive outros 4x4 entre eles uma Grand Cherokee Limited 5.2 e o jipinho não deixa nada a desejar claro que cada um no seu nicho de mercado, proposito para que foi desenvolvido e tb ao publico que foi destinado.
Pois bem, deixando a enrolação de lado, eu preciso fazer uma manutenção preventiva no TRACKER, pergunto onde compro peças de boa qualidade e a preços acessíveis, tais como: Filtros; Correias e outras besteirinhas, aqui em SP e Grande ABC?
Abs.
c.
Opa Wellington, se atente na qualidade das peças, sei lá eu fui ver um filtro de ar na Suzukar, o cara mostrou um paralelo, porém no site eles anunciam como original SGP (Suzuki Genuine Parts) ao ver o paralelo, olha era muito ruim, bem "boqueia" desisti e comprei um original.
Eu compro sempre na Suzucar. Eles tem o kit revisão completo que ja vem com isso tudo..
KIT PARA REVISÃO -COMPLETO (http://suzucar.com.br/loja/kit-para-revis-o-completo.html)
Eu já tinha visto, mas prezo muito pela qualidade, talvez adquira um filtro de ar K&N, o restante é mais fácil de encontrar.
Valeu pela dica.
Abs.
Opa Wellington, se atente na qualidade das peças, sei lá eu fui ver um filtro de ar na Suzukar, o cara mostrou um paralelo, porém no site eles anunciam como original SGP (Suzuki Genuine Parts) ao ver o paralelo, olha era muito ruim, bem "boqueia" desisti e comprei um original.
OK !!!!
Grato pela dica, vou comprar o de ar K&N e o restante é mais fácil de encontrar com preços razoáveis.
Abs.
Wellington.
Bruno Fiorese
21/05/2014, 15:18
Também tem a Alternativa 4x4, WellCJ5!
Amigos, Boa noite! Em novembro de 2013 realizei meu sonho de comprar meu tao sonhado GV/TRACKER 07/08. O carro é maravilhoso, esta com 80 mil km, peguei ele com 60 mil, impecável, muito confortável, nao bate nada, forte,um excelente SUV, esta fazendo 8 a 9 km/L, já sai de atoleiro com ele ainda com os Dueler originais facilmente. Na reduzida ele é um tratorzinho. Foi minha melhor decisão certamente. E esse fórum é meu oráculo, não existe manual nenhum que nos ensine mais do que o que aqui é postado.
Bom, em função de tempo $$$, só consegui fazer ruma revisão completa como queria agora, troquei os itens básicos para começar a controlar e tal..
Troquei-
- Todos os óleos ( cárter, cambio, caixa de transferência, diferenciais, freio e embreagem)
- Todos os filtros ( óleo, combustível, filtro de ar, de cabine)
- Pastilhas de freio
- Jogo de velas ( AC DELCO- 90,00R$)
- Correia Poly V
- Liquido de arrefecimento.
Bom, troquei tudo na 4wd em Porto Alegre, como Henrique, deu em pecas 880,00 + 350 de M.O. ou seja saiu 1.150 Dilmas, ganhei um descontinho. Mas o carro ficou estalando de tão novo, ate a patroa reparou no silencio e maciez do bichao .
Na minha ideia agora que já sei que tudo esta novinho no carro posso controlar direitinho a manutenção dela, sei que por muuuito tempo será apenas óleo e filtros, claro que pretendo comprar protectores, pneus AT, fazer lift. mas por hora ela esta me atendendo muito bem.
Como sou novo me dou o direito de errar.kkk usei uma planilha aqui do fórum e dei uma editada nela, para facilitar minha vida com manutenção, porem peco desculpas se fiz alguma bobagem nela.. hehe coloco ela em anexo e qualquer sugestão me seria de grande valia, pois estou aprendendo e quero continuar a aprender muito sobre esse novo mundo que descobri. o Off-Road.
Grande abraço
Opaa. mandei a planilha incompleta... essa debaixo sim ta certinha.