danieljundiai
20/05/2014, 09:23
Fala pessoal...
Procurei por todo canto, inclusive consultei alguns "auto eletricos", mas não consegui nada...
Acabei de pegar uma F1000 1997/1998, com o motor 2.5 diesel da Ranger adaptado... O carro anda que é um espetáculo, mas estou com um problema.
Acredito que a temperatura do motor esteja sendo exibida errada no painel. Quando a F1000 começa a aquecer, e o ponteiro de temperatura chega na metade, uma luz ao lado do mostrador começa a piscar, como se ela estivesse super aquecida.
Isso me preocupa, pois não sei se o mostrador está errado (e ela realmente está aquecida), ou se a luz pisca a toa.
Tem como fazer o painel da F1000 ler corretamente a temperatura do sensor da ranger?
Valeu!
Procurei por todo canto, inclusive consultei alguns "auto eletricos", mas não consegui nada...
Acabei de pegar uma F1000 1997/1998, com o motor 2.5 diesel da Ranger adaptado... O carro anda que é um espetáculo, mas estou com um problema.
Acredito que a temperatura do motor esteja sendo exibida errada no painel. Quando a F1000 começa a aquecer, e o ponteiro de temperatura chega na metade, uma luz ao lado do mostrador começa a piscar, como se ela estivesse super aquecida.
Isso me preocupa, pois não sei se o mostrador está errado (e ela realmente está aquecida), ou se a luz pisca a toa.
Tem como fazer o painel da F1000 ler corretamente a temperatura do sensor da ranger?
Valeu!