PDA

Ver Versão Completa : Vareta do nível de óleo do motor do jimny



MARCANGIANE
19/05/2014, 20:03
boa noite amigos

alguém do fórum poderia informar se há possibilidade de usar outra vareta de nível de óleo do motor do jimny ? (sem ser a original)

abraços.

Rainer 89
19/05/2014, 23:02
Só tendo uma original em mãos indo numa alto peças, que tenha um vendedor com boa vontade, e comparar. A vareta tem que ter o mesmo comprimento e vedar bem. O ideal é que tenha as mesma medidas de nível máximo e mínimo mas se não tiver da para fazer uma marcação depois como dois furinhos na vareta por exemplo.
Eu tentaria achar alguma coisa na Linha GM ou de alguma outra montadora japonesa.

Att,

MARCANGIANE
20/05/2014, 15:37
obrigado amigo.


comprei a original mesmo,custou 60 reais

abraço.

Mauro B
30/01/2017, 17:20
Voltando à pergunta, alguém já utilizou vareta do óleo de outro carro no Jimny?

MATOSWR
11/02/2017, 11:26
A unica que pode ser compatível é a do Suzuki Ignis 2003 (NÃO TESTEI). Ela aparentemente tem a parte de plastico muito mais robusta que a do jimny, e acho que vai ser mais difícil quebrar, como temos visto vários relatos. A minha própria ja foi trocada. Vou fazer o teste esse fim de semana e posto aki!

mposada
08/06/2018, 16:54
Voltando à pergunta, alguém já utilizou vareta do óleo de outro carro no Jimny?

Oi Mauro, queria trocar a vareta do meu Jimny que quebrou, vc conseguiu uma paralela? Obrigado

lauraizar
03/09/2020, 16:30
onde? link pfvr
Abç

Tutuuca
09/11/2020, 00:34
A vareta do meu jimny já quebrou e eu comprei uma paralela. Uso a vareta dos veículos com motores rocam: Fiesta, courier , ka ... serve tranquilamente , único detalhe é que terá que fazer a marcação do nível do óleo máximo e mínimo , usando a vareta original como base. Usei uma ferramenta pequena para fazer a marcação e estou usando tranquilamente. Comprei a vareta por 28 reais.