PDA

Ver Versão Completa : Carburador adapato para gás de cozinha, posso usar novamente para gosolina?

igortdt
19/05/2014, 16:47
Pessoal comprei recentemente um Jeep 65 6cc, só que o antigo dono tinha adaptado ele para funcionar a gás GLP(gás de cozinha).
Por conta disso ele teve que fazer um furo no carburador, eu queria saber de vocês se eu ainda consigo usar esse carburador com
gasolina, pois irei voltar ele para gosolina.

O que vc`s acham? tem como usar o mesmo, ou terei que comprar um novo carborador?

Jacimar
19/05/2014, 18:48
Boa noite prezado ! a minha C-10 ( DFV 228 ) rodava com GNV e tinha uma adaptação também, vivia me enchendo o sapo . . . troquei por um novo e "acabaram-se os pobrema" . . . abraço !

igortdt
20/05/2014, 08:06
Boa noite prezado ! a minha C-10 ( DFV 228 ) rodava com GNV e tinha uma adaptação também, vivia me enchendo o sapo . . . troquei por um novo e "acabaram-se os pobrema" . . . abraço !

Por qual você trocou ?
Aqui em Fortaleza estou tendo dificuldade em encontrar o original 6cc.

reslima
20/05/2014, 08:23
Igor, para usar GLP, pessoal faz um furo na cuba do carburador. Se levar em um lugar que só mexa com carburador, pode ser que consigam consertar, mas não sei dizer se vale a pena do ponto de vista financeiro e também não sei dizer se fica bom. Talvez compense ir atrás de um carburador desse novo ou revisado que tem a venda nas lojas 4x4 da vida ou no Mercado Livre, etc.

Jacimar
20/05/2014, 08:27
Bom dia ! o 228 é um carburador bem comum, você deve encontrar nos Ferro Velhos da vida, o Opala, Chevette, C-10 e um monte de outros carros usavam, além do Jeep . . . dê uma olhada nesse aqui :

Resultados para: 'carburador' (http://www.gama4x4.com.br/catalogsearch/result/?q=carburador)

Abraço !