PDA

Ver Versão Completa : Pneus BF Goodrich All Terrain algumas dúvidas...

Gustavozander
19/05/2014, 00:45
Olá... Boa Noite...

Caros colegas eu sou novato nesse espaço, e tenho algumas dúvidas...
Comprei uma camionete S10 que veio com pneus pirelli Scorpion ATR 235/70 R16 originais, só que estão quase na hora de trocar...
E eu gostaria de trocar pelos Pneus BF Goodrich All Terrain...

Gostaria de saber, se algum colega que ja teve esse tipo de pneu:

Se esses pneus podem alterar o consumo, visto que eu gostaria de manter a mesma medida 235/70 R16...
Se fazem muito roncado no asfalto...
Se são bons pneus...
Ou se o recomendado é eu manter o Pirelli Scorpion ATR que é o pneu que veio equipado na camionete...

Obs: Meu uso é mais em asfalto mas rodo em estrada de chão quando vou para o sitio...

Muito agradecido pela atenção... Um abraço... Até...

andre_agostinho
19/05/2014, 02:06
Olá... Boa Noite...

Caros colegas eu sou novato nesse espaço, e tenho algumas dúvidas...
Comprei uma camionete S10 que veio com pneus pirelli Scorpion ATR 235/70 R16 originais, só que estão quase na hora de trocar...
E eu gostaria de trocar pelos Pneus BF Goodrich All Terrain...

Gostaria de saber, se algum colega que ja teve esse tipo de pneu:

Se esses pneus podem alterar o consumo, visto que eu gostaria de manter a mesma medida 235/70 R16...
Se fazem muito roncado no asfalto...
Se são bons pneus...
Ou se o recomendado é eu manter o Pirelli Scorpion ATR que é o pneu que veio equipado na camionete...

Obs: Meu uso é mais em asfalto mas rodo em estrada de chão quando vou para o sitio...

Muito agradecido pela atenção... Um abraço... Até...

ola Gustavo...comprei o bf pra minha viatura, 275x16 AT
Gosto muito deles....não roncam quase nada...diria que são muito silenciosos....
o scorpion é um otimo pneu tb....ambos são excelentes....o desenho do bf eu acho mais bonito...mas isso é muito gosto pessoal mesmo....
Abs

HERICK
19/05/2014, 05:02