PDA

Ver Versão Completa : C10 4x4 gasolina...

renan oliveira
18/05/2014, 17:55
Olá pessoal,seguinte tenho uma c10 6cc acho que é um 250s,to começando um longo processo de restauro.
Minha duvida é a seguinte a caixa de cambio é do opala 4m que esta nela,mas pretendo colocar uma clarck,3m original na coluna.
Mas to comprando uma caixa engesa para tração e reduzida.minha pergunta é a seguinte será necessário trocar a caixa de 3m por uma clark 4m se eu colocar a caixa engesa?sei que as marchas da 3m são mais longas.espero uma opinião de quem tem experiencia, obrigado.

Leonardo Raffi
18/05/2014, 18:11
nao é necessario trocar a de 3 marchas por sinal é super forte....como tem reduzida nao importa se acha longa... nao esquece q a 3 marcha da de 3 e a 4 marcha da de 4 são iguais 1 para 1
obs: tu acha q é 250??? mas se for o original delaserá melhor para a indiada 4x4 pois tem um senhor torque

renan oliveira
18/05/2014, 18:17
tchê não entendo muito sobre a diferença dos motores gm opala e caravam 4.1 ,250s mas sei que original chevrolet brasil nao é quando der posto fotos...obrigado

Aloisio89
23/09/2014, 05:43
Olá pessoal,seguinte tenho uma c10 6cc acho que é um 250s,to começando um longo processo de restauro.
Minha duvida é a seguinte a caixa de cambio é do opala 4m que esta nela,mas pretendo colocar uma clarck,3m original na coluna.
Mas to comprando uma caixa engesa para tração e reduzida.minha pergunta é a seguinte será necessário trocar a caixa de 3m por uma clark 4m se eu colocar a caixa engesa?sei que as marchas da 3m são mais longas.espero uma opinião de quem tem experiencia, obrigado.

Renan,

Qnt custa estas caixas da engesa pra virar 4x4 em média? Só funciona com os câmbios mais antigos? Vejo uma galera que transformou a familia 10 e 20 pra 4x4 mais nenhuma Silverado, q usa basicamente o mesmo chassi e motor, restando somente adaptações ao câmbio acho eu...