PDA

Ver Versão Completa : 3 Amigos - faltas relacionadas às SVS (Shuttle Valve Switch)

Sittich
18/05/2014, 16:53
Pessoal,

depois de me depara com os 3 amigos à 1 mês e pesquisar bastante na internet, caso o problema seja identificado por scanner como sendo das shuttle valve switch (SVS), montei um guia passo-a-passo, inclusive com uma modificação, para eliminar o problema.

Ainda não testei mas estou em vias. O procedimento foi aprovado no The D2 Boys Club (D2BC.CO.UK).

Já pedi para colocar as duas versões no repositório LR deste forum.

Abraço,

Virgílio

climbr
18/05/2014, 21:22
Ótima postagem Virgílio!
Coincidentemente eu me cadastrei do d2bc faz 4 dias, kkkkkk. Sabe que eles estão com um group buy do Nanocom Evo 2 até o final do mês né?

Sittich
18/05/2014, 21:47
climbr,

muito obrigado. Se nós nos unirmos, teremos um grupo forte como o D2BC.
Você tem defender ou Disco?

A diferença do Nanocom Evolution Mk1 para o Mk2 é a penas a caixa. Estou com o meu atualizado na versão 1.23.
Comprei de um cidadão do D2BC que estava vendando a VTR e se desfazendo de tudo. Cantei o Nanocom e rolou...

Abç,

Virgílio

climbr
18/05/2014, 23:20
É Virgilio, tenho meus olhos há muito tempo na D2.
Eu tinha uma 90tinha que acabei vendendo ano passado. Sinto falta dos passeios, de dirigir por dirigir, de olhar pela janela e ficar olhando pra ela, rss...
Eu estava querendo investir já em uma ferramenta de diagnóstico, mas seria pra verificar os possíveis candidatos ao lugar que a 90tinha ocupava. O Nanocom Evo 2 é maravilhoso; o problema que ele é travado a um veículo especificamente, então para o que eu quero no momento não serviria. Acho que vou ficar de olho em um Nanocom das 1as gerações ou até um Hawkeye, ambos usados e mais acessíveis. Aí depois que eu decidir na viatura invisto no Evo e coloco a outra no eBay. :)

Abraços e vou procurar visitar mais o fórum pra continuar o aprendizado sobre as D2.

fesocam
19/05/2014, 00:11
Muito bom material Virgílio! Abraços

Beto Priolli
19/05/2014, 16:37
Pessoal,

depois de me depara com os 3 amigos à 1 mês e pesquisar bastante na internet, caso o problema seja identificado por scanner como sendo das shuttle valve switch (SVS), montei um guia passo-a-passo, inclusive com uma modificação, para eliminar o problema.

Ainda não testei mas estou em vias. O procedimento foi aprovado no The D2 Boys Club (D2BC.CO.UK).

Já pedi para colocar as duas versões no repositório LR deste forum.

Abraço,

Virgílio

Virgilio,muito bom .Os seus 3 amigos aparecem sempre ou só as vezes?Quando você testar coloca os resultados.Abçs.

Sittich
27/05/2014, 22:21
Pessoal,

tenho o Nanocom EVO MK1 instalado com o último firmware. Não tem a menor diferença pro do meu cunhado que é MK2, a não ser a caixa externa. O meu pra Disco 2 e o dele para RR Sport.
Se quiser pra Disco 2 e depois passar para um PUMA, basta pagar mais 50EUR para ter a nova licença. Acho bem razoável. E fica com ambas instaladas no aparelho.

Estou encomendando uma SVS nova para poder fazer todo o procedimento e caso precise trocá-la, que ela esteja à mão. Depois dou mais notícias.

Abç.