Conectar

Ver Versão Completa : Pickup 4x4 off road

gominhoracing4x4
18/05/2014, 10:27
Ola galera... eu andei dando umas pesquisadas aqui no forum sobre carros e pickups 4x4 acabo que olhei olhei e nao tive a resposta que eu quero kkkk... tenho um gol g5 ando com o carro dia a dia na semana no asfalto e as vezes na semana pego estrada de terra, mas os dias que mais ando na terra eh de sexta sabado e domingo, eu queria trocar o carro e pegar um camionete pois pra mim caçamba eh ideal pra carregar algo, queria saber de voces qual pickup voces me indicariam 4x4... vou relatar como ando pra me ajudarem

No final de semana e feriados pego estrada de terra com pedregulhos, terra poeira, as vezes lama isso quando vou pra minha sogra
quando vou pro ze goleiro que eh estrada de trilha ai pego mto mais buracos e pedras quando chove eh off road total um 4x4 e uns belos pneu seria bom. Em estrda de tera eh isso pego lama, buraco, pedras e assim vai.

Na semana ando mais no asfalto do serviço pra casa e depois pra casa da minha mulher.

a pickup gostaria de uma que fosse 4x4 logico, que atendesse todos os jeitos que ando principalmente na terra que amo fazer trilha off road viagens e assim vai, o estilo de carro off road que gosto eh estilo bigfoot alto com pneus grandes amo aquelas pickups off road com pneu grande e alta pra caramba que passa em qualquer altura. O preço seria de ate ns 60mil. eu nao faço questao de ar direção banco de couro e tals mas se tiver eh bem vindo kkkk...pra mim tem que ser 4x4 e subir descer barranco andar na lama e assim vai... E combustivel tbm diesel ou gasolina ou etanol.... pensei na frontier 2003 mas falaram que ela eh ruim e quebra mto...

acho que nao falta nda kkkk falei de mais....
se precisarem saber mais alguma coisa me perg.

se puderem me ajudar...

valewww

Marcelo-HPE
18/05/2014, 12:27
O meu rank :

1° - l200 2.5 savana de 2008 pra cima , já vem preparada por off-road de fábrica com snorkel, bagageiro de teto, e suspesnão de tanque de guerra , o problema é achar uma inteira por aí, possue cambio curto , não é para grandes velocidades constantes tipo 140km/h
2° - Ranger 3.0 - os modelos de 2007 pra cima são melhores , os primeiros 3.0 de 2005 deram muito problema eletrônico de injeção
3° - Toyota hilux 3.0 turbo 2004 - mesma situação da l200 difiicil achar uma inteira .
4° - Nissan Frontier 2.8 2006 pra cima - alguns problemas crônicos no volante motriz do motor .mas de resto uma boa picape com motor mwm consagrado.
5° - GM S-10 2.8 2006 pra cima - mesmo motor da frontier , porem com suspensão mais fragil e sistema de engate elétrico da tração problemático.
abs

SAPO-BOMBA
18/05/2014, 22:11
Pra pegar esse tranco aí, eu indicaria L200 Outdoor/Savana e Triton pelo fato da suspensão ser a melhor pedida pra isso...

Junior-L200Power
19/05/2014, 10:59
Pela descrição que ele deu, falando que gosta do estilo big foot com pneus enormes, as únicas que serviriam pra ele seriam a F250 4x4 ou a dodge Ram 2500...mas como o preço tem que ser até 60.000,00 eu iria de L200 Outdoor/savana lá por 2010 ou 2011 ou então uma Ranger XLT ou Limited de anos 2009 ou 2010!!
S10 pitbull eu não recomendo a você de jeito nenhum, pelo principal motivo de que quando vc precisa do 4x4 ele não funciona!!
Além doq a caixa de tração da S10 é a que mais quebra, e se ela quebrar teu carro nem anda, independente se vc usar o 4x4 ou não!!

Então vai de L200 ou de Ranger que estará bem servido!! Só de sair do golzera vc já estará num nível superior seja qual for a picape que pegar, é outro nível outro mundo!!

Abraço!!