Conectar

Ver Versão Completa : Mecânico Land Rover em Vitória - ES.

Suiço
17/05/2014, 19:14
Pessoal tudo bem? Alguém indica algum mecânico em Vitória? Estou para fechar uma disco por lá, sou de SP, queria levar para trocar os fluídos e fazer um check antes de pegar a estrada.

se alguém puder me ajudar.

Abraços

patriciopires
18/05/2014, 15:05
Prezado.
tenho uma defender e levo na Eurocar. qualquer coisa me mande e-mail patricio.pires@gmail.com. Estou na cidade faz pouco tempo, também ainda procuro um outro mecânico para revisar a minha 90tinha.

Rubens Linhalis
18/05/2014, 20:45
Eu levo a Tracker e a Sw4 do meu pai na Toyes (27 3229-9003), fica em vila velha, uns 15km de vitória. Fala com o Gelders, mas é bom agendar com uns 3 a 5 dias de antecedência, assim é chegar la e o mecânicos já estarem prontos para te atenderem.

Precisando estamos por aqui..

abraços

Suiço
19/05/2014, 00:52
Obrigado pelas dicas!

Será que alguém poderia dar uma olhada na disco para ver se o chassi está ok, e se tem alguma coisa preocupante? o carro está no Jardim da Penha.

Essa foto que ele me mandou acendeu minha luz amarela.

463253

Abraços

Rubens Linhalis
19/05/2014, 08:57
Obrigado pelas dicas!

Será que alguém poderia dar uma olhada na disco para ver se o chassi está ok, e se tem alguma coisa preocupante? o carro está no Jardim da Penha.

Essa foto que ele me mandou acendeu minha luz amarela.

463253

Abraços

Suiço..

Eu moro em Jarim da Penha, da pra dar uma olhada sim. Durante a semana só tenho disponibilidade a noite. Final de semana da pra olhar de dia.

Qualquer coisa, me manda email rubenslfilho@gmail.com

abraços

patriciopires
29/05/2014, 12:21
Também moro no jardim da penha. QQ coisa me manda e-mail patricio.pires@gmail.com (patricio.pires@gmail.com)

elisangelarosa
11/05/2021, 12:07
Olá! Alguém indica uma boa Oficina mecânica para Land Rover a diesel na grande Vitória. Preciso fazer uma revisão na minha Freelander 2. Grata!