Conectar

Ver Versão Completa : farois samurai

thiagobh
20/12/2005, 02:10
pessoal meu farol do samuca entrou agua...

tenho q comprar um novo porem o meu eh 93 canvas e da pra trokar lampada mas vai entrar agua dinovo...

to achando melhor comprar 2 novos do modelo mais novo q eh blindado..
oonde eu acho?

preços..
abraços

Fabil
20/12/2005, 15:58
Fala Thiago..

o lance é o seguinte.. TODOS os samurais que já vi até hoje aqui no braisl usam farois sealed beam, esse seu se o farol usa lampada removivel ou é pq foi adaptado ou´é um caso a parte de importacao que use farois nao selados..

acho que dá p; colocar os selead beam, sao baratos, devem custar em torno dos 15,00 em autopecas..

é ai??? já tá pronto p; trilha ?
T+

Fabil
20/12/2005, 15:59
Fala Thiago..

o lance é o seguinte.. TODOS os samurais que já vi até hoje aqui no braisl usam farois sealed beam, esse seu se o farol usa lampada removivel ou é pq foi adaptado ou´é um caso a parte de importacao que use farois nao selados..

acho que dá p; colocar os selead beam, sao baratos, devem custar em torno dos 15,00 em autopecas..

é ai??? já tá pronto p; trilha ?
T+

thiagobh
20/12/2005, 19:05
fabil
vo olhar esse farol entao
pq o original blindador q c keimar lampada tem q trokar tudo farol ta 180 o par...

nem rola

rodrigo portugal vai mandar meu diferencial essa semana ainda eu acho ai eu vo montar e pronto pra rodar....

abraços

Fabil
20/12/2005, 19:47
180,00 num farol selead bean??? esse povo bebeu agua de privada!!
em qualquer autopeca nao passa de 20,00 cada..

T+

dudubhte
21/12/2005, 00:59
Fabiano o Thiago está certo o Samurai 93 é importação direta e tem algumas diferenças, vc já viu sim só não reparou o farol do chapolim é original e a lâmpada é removível.

Minha pergunta é: Se eu e ele trocarmos o farol poderemos manter o sistema de regulagem? rsrs
Vou esperar o thiago trocar e depois faço isso.

Abraços

andre4x4
21/12/2005, 02:48
Thiago, O Fabil tá certo, o sealed bin (silibin no popular) é o farol que servia no fusca, troquei o meu no meu samuca tb 93 e paguei R$20,00 aqui no Rj, em São Cristóvão. O farol que está no seu samuca deve ter sido adaptado, é melhor trocar para o original, bem mais barato.
Abs, andre4x4

Fabil
21/12/2005, 07:13
Ahhh.. Edu.. é mesmo.. o samurai do thiago tem a regulagem eletrica... como o seu.. só nunca havia reparado que nao era sealed bean....
ai é que tá... se os pontos de fixcao nao forem iguais, provavelmente nao dará p/ manter a regulagem eletrica... só vendo mesmo p/ conferir..

xadventure
21/12/2005, 09:09
Amigão

Vai em uma casa de peças de motos, e leve seu farol, pois coloquei no meu só por curiosidade e deu certo mas não me lembro de qual moto, mas se não me engano o do fusca 68 e os da f75 tambem servem (a confirmar)

Ramiro - Bin Lôco
21/12/2005, 19:18
Pessoal,

Serve o farol do fusca antigo, troquei do meu samuca e ficou show (R$ 16,00 cada)!!!

[]'s