Conectar

Ver Versão Completa : Jeep wangler militar dicas e conselhos?

bruno nogueira
17/05/2014, 08:19
Ola pessoal estou equipamento meu jeep wangler para
as trilhas. Gostaria de deixar a viatura com aspecto militar e se possivel de forma que nao pareca apenas um wangler militarizado e sim um wangler verdadeiramente militar. Sei que isso pode nao ter um resultado como esperado devido a ser um wangler mas existem os j8 que pra quem nao conhece sao os veiculos militares do egito se nao me engano e sao feitos a partir de um wangler, certos detalhes que existem no j8 sao essenciais para um veiculo militar porem o wangler nao possui. Aceito dicas e sugestões. Obrigado

Troller-a-vista
17/05/2014, 08:58
ontem a noite estive num bar, encostou um jeep que ate 8 meses atras estava ativo no exercito, o cara nem LAVOU o jeep... pintura gasta mas o motor 6cc bateu de primeira, redondinho...

o que vc deve fazer pra deixar igual? NADA. Nao tinha NADA de diferente, NADA MESMO, um simples jeep willys verde surrado ate o talo. Mas o motor estava redondissimo.

Pablo.pinto2007
17/05/2014, 11:09
ontem a noite estive num bar, encostou um jeep que ate 8 meses atras estava ativo no exercito, o cara nem LAVOU o jeep... pintura gasta mas o motor 6cc bateu de primeira, redondinho...

o que vc deve fazer pra deixar igual? NADA. Nao tinha NADA de diferente, NADA MESMO, um simples jeep willys verde surrado ate o talo. Mas o motor estava redondissimo.

É jeep's militares são os mais simples possíveis... capota de lona amarrada... aros de ferro escuros (normalmente pretos) e pintura camuflada... galao de combustível não se usa mais, machado, nem pensar, suporte para metralhadora nem em sonho e rádio é coisa do passado... veículso militares modernos são totalmente diferentes dos de antigamente... então o que pode fazer à priore é envelopar com verde fosco, assim se se arrepender é só desenvelopar...

Pablo

Mauriciolindoia
17/05/2014, 19:39
Única recomendação, a militarização tem que ser com itens atuais, da época da viatura sua!
Esses tempos tinha um troller militarizado a venda no mercado livre, o cara fez tudo de errado!