Conectar

Ver Versão Completa : Hilux SW4 3.4 V6 Ano/97 Apresentação

Flaviomm
16/05/2014, 21:28
Olá Boa Noite a todos;

Meu Nome é Flavio M M

Não sei se a postagem em relação a apresentação esta no local certo, peço a gentilizar caso esteja no local errado que os Moderadores direcione ao local certo.

Primeiramente parabenizar os responsáveis por esse Fórum, o 4x4 Brasil - Portal Off-Road - . (http://www.4x4brasil.com.br) é realmente sensacional e merece toda a credibilidade que passa para os membros desse seleto Grupo

Venho a muito tempo acompanhando o Fórum e analisando sempre que possível a postagem dos amigos e principalmente doas Anjos de plantão, os veteranos que socorrem e na grande maioria das vezes salvam os amigos desesperados, digo Salvar sem exageros pois lidamos com maquinas e algo fora do lugar e trabalhando errado pode virar uma arma.

Recentemente adquiri um Kia Sportage EX 2.0 16V (aut) 2010 fiquei com ele um pouco mais de 1 ano e desisti dele, apesar de ser um bom carro, o Alto custo de manutenção, seguro, e IPVA me arrancou o prazer de dirigi-lo.

Com a venda do carro consegui 45 mil e resolvi investir em um sonho antigo comprar uma HILUX SW4 com um pouco mais da metade do valor da Sportage encontrei esse tesouro; Hilux SW4 3.4 V6 Ano/97 um verdadeiro Tratorzão um carro que caiu como uma luva pra mim, qualidades em vários quesitos: Alto, robusto, forte, grande, e impressionante.

Estou gostando muito e a cada dia gosto mais do carro.

Espero trocarmos boas ideias.

Obrigado a todos e tenham um final de semana.463085463085

calhiandro
16/05/2014, 21:48
Flávio, Parabéns pela aquisição dessa belíssima viatura, espero que traga bastante alegria e satisfação. Depois poste mais fotos da máquina para agente apreciar.

Bem-vindo ao clube.

Grande abraço

HERICK
17/05/2014, 05:24
Flávio seja bem vindo ao fórum! Fique à vontade pra tirar todas as suas dúvidas, somos uma grande Família, um forte abraço.

Cavendra
17/05/2014, 07:28
parabens pela aquisição entrei nesse barco agora recente tb...encarando a 5vz-fe , vamos acompanhando o forum e compartilhando informações. Tem muita informaçao sobre nossos carros e também muita gente aqui disposta e dedicada. Eu to me divertindo muito.

abraços

r0d
17/05/2014, 10:00
TOP! Um dia ainda compro um desse...

Tozzi
18/05/2014, 10:32
Bonita viatura! Parabéns pela compra!
Compartilhe as informações de revisão e fotos! Depois poste o que consume que vem obtendo!

abraço,
Luciano

F. Oliveira
18/05/2014, 15:00
Parabéns, meu caro...crie um tópico para ela! Abs!