PDA

Ver Versão Completa : Fusca AP documentado



Renato Back
15/05/2014, 19:11
Boa noite amigos, sou novo por aqui preciso dessa ajuda, tenho um fusca e tenho um motor ap 2.0 quero colocar nele para dar umas brincadas no mato, porém eu tbm quero rodar com ele na cidade, andei me informando sobre a legalização do motor e me deparei com algo desanimador, entrei em desespero, tem uma "lei" que diz que ñ se pode alterar a potência orihinal do veículo a mais de 10%, ¬¬, então ai vem a pergunta, isso procede? e cadastrar esse motor no documento sem alterar não dá? alguem ja fez isso? nãp necessariamente em fusca mais em jeeps e buggys?

PitucoDH
15/05/2014, 20:17
Você pode legalizar como baja, existem pessoas que você pode contratar para legalizar para você! mas geralmente sai caro... você vai ter que se estressar...

Renato Back
15/05/2014, 21:16
Você pode legalizar como baja, existem pessoas que você pode contratar para legalizar para você! mas geralmente sai caro... você vai ter que se estressar...

mais tipo tem como legalizar o motor daí devido a potência?

PitucoDH
15/05/2014, 23:19
Sim, esses 10% acredito que seja pra legalizar como fusca, mas como baja eu acredito que seja possível!

Renato Back
16/05/2014, 08:10
Sim, esses 10% acredito que seja pra legalizar como fusca, mas como baja eu acredito que seja possível!

Interessante vou me informar sobre isso, e para legalizar como baja e preciso alterar a carroceria ou posso fazer assim mesmo?

PitucoDH
16/05/2014, 12:14
se tiver alguns cortes é mais fácil eu acredito, como a dianteira, tirar os vidros laterais, cortar a traseira, estrutura tubular, acredito que tudo facilita!