PDA

Ver Versão Completa : Carsystem - boa pedida ?



Angelo RJ
15/05/2014, 09:27
Olá ,


Estou com meu GV (99) faz um ano e não consigo fazer seguro do carro, mesmo morando no interior do estado do RJ. Ouço sempre a mesma história, carro importato e muito antigo, por isso não aceitam fazer seguro.

Estou pensando em colocar um monitoramento por satélite, pelo menos pode ser uma boa proteção contra roubos.

Alguém daqui tem esse sistema instalado ?

Será que vale a pena ?

Obs: O preço do aparelho, instalado, está na faixa de R$ 1.200,00 e além disso, paga-se uma mensalidade de 75,00 por mes para fazer o monitoramento.


abs

LeandroNV
15/05/2014, 14:44
Angelo, acho que fica mais em conta comprar um rastreador que usa chip de celular e colocar, dai tem um site que você mesmo pode monitorar.
Com relação a seguro, vale a pena fazer ao menos um seguro para terceiros. A Arriza Seguros é uma boa. Fiz o seguro com eles e tá valendo... nem terminei de pagar as parcelas e já usei o guincho (800km).. só isso já valeu o seguro.... heheheh

mas.marco
15/05/2014, 16:52
Compra um GPS Garmin (específico para rastreamento de pessoas/objetos) e monitore de casa, sem mensalidade.

Ó a dica do Leandro aí.

Angelo RJ
16/05/2014, 08:10
Pois é ...a ideia não é ruim, porém meu acesso a Internet é horrível e por isso acho que não daria muito certo eu ficar monitorando de casa.

Marco, você é do Rio, certo ? Você conseguiu fazer seguro para seu carro ?

mas.marco
16/05/2014, 12:38
Não consegui pra nenhum: Samurai + GV 99 + Vitara 98

Quando tive a Tracker, logo a vendi.

A Tracker do meu pai sim, foi fácil achar seguradora.

Atualmente, rodo com água benta no Vitara, folhas de São Jorge e muita barata nativas no painel.

ahahah

Nada de seguro...

LeandroNV
16/05/2014, 13:32
Não consegui pra nenhum: Samurai + GV 99 + Vitara 98

Quando tive a Tracker, logo a vendi.

A Tracker do meu pai sim, foi fácil achar seguradora.

Atualmente, rodo com água benta no Vitara, folhas de São Jorge e muita barata nativas no painel.

ahahah

Nada de seguro...

Seguro total você realmente não vai conseguir, mas seguro para terceiros+assitência24h+guincho24h vc consegue

tenta na Arizza Seguros (http://www.arizzaseguros.com.br)

mas.marco
16/05/2014, 15:13
Seguro total você realmente não vai conseguir, mas seguro para terceiros+assitência24h+guincho24h vc consegue

tenta na Arizza Seguros (http://www.arizzaseguros.com.br)

Já desencanei...

Quase não rodo com o Vitara no RJ. Só estrada mesmo (RJ x MG).