Ver Versão Completa : Newtrack Acessórios
Por gentileza, algum membro do fórum poderia fornecer referência da Newtrack? Alguém realizou compra direta no site deles? Grato.
fernandomata
14/05/2014, 15:25
Olá! Comprei um engate no site deles. Alguns itens eles não tem para pronta-entrega, mas cerca de 10 dias após a compra já estava comigo. Paguei no cartão e foi o mais em conta que encontrei.
Ats,
Fernando
Comprei um bagageiro a cerca de um ano e não tive problemas.
Tudo correu como combinado.
Pedro Paulo.
WHuguenin
15/05/2014, 13:41
Entrando de penetra nos post da Land...
Comprei protetores para Grand Vitara com eles... No meu caso tudo OK.. entrega rapida e encaixe perfeito...
Sds
Obrigado pelo retorno Waldir!
Novellino
05/07/2014, 12:03
Compra tranquila, já comprei umas 3 vezes e sempre deu certo !!
Efetuei uma compra na Newtrack e nao consigo contato por email nem telefone ... alguem sabe se esta empresa fechou?
Grato ..
Andre
Consegui contato .. o problema estava na diferenca de fuso horario
Efetuei uma compra na Newtrack e nao consigo contato por email nem telefone ... alguem sabe se esta empresa fechou?
Grato ..
Andre
Ricardo Pocholo
31/10/2014, 13:22
Comprei racks de teto para a minha 110 e esperei cerca de 30 dias para receber. Uma hora diziam que o material para fabricá-las estava em falta, outra hora diziam que o caminhão da transportadora havia sido roubado... mas acabei recebendo o que pedi.