PDA

Ver Versão Completa : Amortecedores > Spoa > Ajuda



ruskayaBR
19/12/2005, 16:59
Atualmente eu tenho os ranchos na Jaga(minha band) mas como estou fazendo um upgrade no meu spoa to querendo trocalos por outros amortecedores!
Estou procurando amortecedores maiores principalmente para frente da band e gostaria de informações sobre os bilstein que estao saindo nas S10!!!!
:?:
Alguem sabe de alguma coisa :?:

tamanho, modelo e etc...

Elmer_Jeep
19/12/2005, 17:29
O Ramiro usa no Jeep dele, está spOado e com jumelos articulados.

Dá uma perguntada pra ele em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3680

[]'s

Barba Ruiva
21/12/2005, 17:32
Rusk,

Fui numa loja de peças recuperadas na Marginal...
Tinham uns amortecedores de uma Land Rover Discovery lá que me pareceram enormes!
"Invocados" eram amarelos... tentei ler a marca mas não consegui...
Foda é comprar amortecedor usado!
Vi também o da Explorer... outro que me pareceu de dimensões mais avantajadas...
Inclusive, vc ia amar o lugar! UM PARAISO DE PEÇAS 4x4 RECUPERADAS! DE TUDO! Tinha até uma HILUX da nova PT no patio... vi também uma Pajero Full PT! Tudo arregaçada de capotada!
O cara disse que não tem erro sair pra dar role no estoque pra procurar peça pra adaptação! Intercooler, turbinas, motores inteiros... vi um MWM 6cil na porta e um TOYOTA que não consegui nem identificar se não fosse pelo simbolo no coletor!

Se vc tiver interesse te passo o endereço e o tel...

Abrasss,

André Cestari

Luiz Antonio
21/12/2005, 20:00
Barba Ruiva,


hahahahaha deitou e rolou cara !!!!, que bom, vc falou com o Joâo Carlos lá ? se não falou na proxima visita procura ele, é o cara .

[]'s :concordo:

Gildo Antônio
21/12/2005, 21:07
Olá Barba Ruiva.

Por favor, informe o endereço da tal loja de peças. A comunidade "jipeira" e o dono do local vão agradecer.

Abraços.

Gildo.

Luiz Antonio
21/12/2005, 21:32
Gildo Antônio,

Aí está amigo, como eu disse no outro tópico, eles costumam cobrar 50% do preço das peças do valor do mercado paralelo ( não concessionárias ), porém vale a pena fazer uma pesquisa de preços antes pra poder brigar com o João Carlos lá.

R. Frei Egidio Laurent 13, Vl. dos Remédios - Osasco
marg. da rod. castelo branco sentido interior
fone: 3686 9009

www.pontodiesel4X4.com.br


[]'s sem comissão

Barba Ruiva
22/12/2005, 08:21
Luiz Antonio!

Esse é o cara! Hahahahahaha!
Aquele lugar inspira uma "Arte"!
Valeu mesmo velho!

Abraços,

André Cestari

ruskayaBR
06/01/2006, 10:30
Ainda não deu tempo pra dar uma passada lá!!!!
mas vou com certeza.

olha os novos shoxs da jaga:

ruskayaBR
06/01/2006, 10:33
mais de perto :twisted:

Barba Ruiva
06/01/2006, 11:43
Chapado!

Espero que os resultados sejam os melhores!
Quanto saiu a brincadeira!?
CACETA! To na mão do Torneiro... quero ver se a semana que vem ele termina o trampo!
Ficou de me fazer as flanges para os cardans, 3 buchas para o High-Steer (pra poder utilizar os terminais originais, que são menores), precisei cortar parte da barra de direção roda-roda (maior) e ja encomendei "tubo ferramenta" (sem soldas e de parede grossa) para fazer a barra caixa-roda.
Depois disso é rua! A pobrezinha ta parada desde SET/2005! Ja deu o que tinha que dar!
Acabei refazendo todo o chicote traseiro da danada! Ficou 10.
Agora quero ver se eu faço um pouco de fumaça até parar ela novamente para a próxima fase da reforma.
O que eu vou fazer assim que for possível - $$$ - é trocar os amortecedores! Isso eu posso fazer em alguns minutos!
Depois conta pra gente como ela se comportou!

Abraços,

André Cestari

PS.: Vc havia falado em "moldes" do High-Steer. Quando estiver tudo no esquema (não sei como vc pretende faze-los) me avisa que eu tiro!

ruskayaBR
06/01/2006, 11:49
minha band esta mudando de cor!!!
vai demorar um pouco praficar pronta .
quanto ao hs eu meio que mudei de idéia acho que vou continuar com o mesmo esquema que eu uso .
olha as medidas dos koni :
abretos : 66 cm
fechados : 38 cm