Conectar

Ver Versão Completa : Bancos Jeep 1962

AndriusDP
14/05/2014, 12:50
Boa tarde nobres jeepeiros, estou reformando meu jeep 62 e agora chegou a hora dos bancos.. Tenho proposta dos bancos do New Civic e do Vectra 2009 ambos em couro. .
Alguém sabe me dizer que tem a possibilidade de adaptar (tenho o tanque na posição original).. qual ficaria melhor?
Abraço

matrakaum
14/05/2014, 13:01
Boa tarde nobres jeepeiros, estou reformando meu jeep 62 e agora chegou a hora dos bancos.. Tenho proposta dos bancos do New Civic e do Vectra 2009 ambos em couro. .
Alguém sabe me dizer que tem a possibilidade de adaptar (tenho o tanque na posição original).. qual ficaria melhor?
Abraço

O problema do Tanque na posição original é a altura dos bancos. Eu instalei os da BMW 325 Coupé, para não ficarem muito altos o Tanque perdeu seu lugar

AndriusDP
14/05/2014, 13:05
O problema do Tanque na posição original é a altura dos bancos. Eu instalei os da BMW 325 Coupé, para não ficarem muito altos o Tanque perdeu seu lugar

Pois é cara.. tô nessa dúvida agora! Não tá fácil

Rogério Barthy
14/05/2014, 19:34
Na minha viatura coloquei o do Civic antigo em veludo e encapei com um plástico cristal. Ficou confortável e bem funcional com o tanque de 45/50 litros (mais alto). Tenho 1,90 m de altura e consigo dirigir (o quadro do parabrisa fica um pouco baixo mas...vou levando bem...
Rogério

AndriusDP
15/05/2014, 00:20
Na minha viatura coloquei o do Civic antigo em veludo e encapei com um plástico cristal. Ficou confortável e bem funcional com o tanque de 45/50 litros (mais alto). Tenho 1,90 m de altura e consigo dirigir (o quadro do parabrisa fica um pouco baixo mas...vou levando bem...
Rogério

Ouvir isso me anima! Amanhã mesmo vou ver se pego os bancos!
Abraço

Jacimar
15/05/2014, 09:57
Bom dia prezados ! no CJ58 da minha exposa colocamos à época os bancos do Tipo, revestidos de napa, ficou muito bom com tanque original, hoje em dia deve ser difícil encontrar esses bancos, afinal, os Tipo que não viraram sucata pegaram fogo :twisted:, por falar nisso, sabem como dobrar o preço de um Tipo na hora de revender ?

É fácil . . . :twisted: :twisted:

É só encher o tanque . . . :twisted: :twisted: :twisted:

Marcos Palotta
16/05/2014, 13:55
Rapaziada, duas sugestões para quem é agraciado com altura e largura corporal:
1- banco baixo, os do defender são muito bons,
2- cortar e recuar cerca de 10cm da caixa interna dos paralamas, fica MUITO BOM!!!

Abraços,