Conectar

Ver Versão Completa : “primeiro aniversário dos bananinhas off road” 08/06/14” vai ficar de fora dessa?????

Gugu-Mairipa
14/05/2014, 10:47
:bananadança::bananadança:“PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DOS BANANINHAS OFF ROAD” 08/06/14” VAI FICAR DE FORA DESSA TAMBÉM????:bananadança::bananadança:

Bananinhas e Amigos 4x4, nosso grupo estará completando seu primeiro ano de vida, e como é uma data muito especial para todos nós que somos parte dessa história, vamos fazer um encontro comemorativo para celebrarmos juntos. O local da festa será em uma fazenda com diversos circuitos 4x4 para praticar o melhor espírito off road, testar as viaturas e companheirismo de sempre a apenas 60km de SP. Para melhorar, fechamos uma área da fazenda com exclusividade para a comemoração com infraestrutura coberta (dessa vez a chuva não atrapalhará!). A festa será regada a trilhas, carne grelhada, cerveja gelada e conversa fiada entre amigos. Para garantir tudo isso, criamos um kit para participar do evento, que é composto de: - camiseta bananinhas (novidade) - adesivo para a viatura - acesso as pistas da fazenda - área reservada exclusivamente para o grupo com churrasqueira e banheiros - churrasco completo, Carne, Linguiça, Coração, Pães, Vinagrete, Maionese, Arroz e Farofa. - bebidas não alcoólicas ( Refrigerante e Água ) Para cobrir os custos, fechamos o pacote em: R$ 70 para adultos e R$ 30 para crianças até 14 anos. A camiseta funcionará como o ingresso para o evento e controle de acesso nos locais que estarão reservados exclusivamente para o Grupo. Obs. Não está incluso no pacote bebidas alcoólicas, nesse caso cada participante fica livre de levar o que preferir. Obs2. Lembre-se se dirigir não beba, se beber me chame ...rs... e deixe o volante para o Zeca!
Obs3: Os depósitos deverão ser realizados até o dia 02/06 para que possamos pagar as despesas da festa.
Data 08/06/2014
Ponto de Encontro: Graal Mairiporã, situado na Rodovia Fernão Dias/BR381 km 61,5 Primeiro Posto de Combustível depois do pedágio de Mairiporã.
Horário de chegada: 08h30min.
Horário de Saída: 09h15min.
Maiores detalhes serão informados no briefing no ponto de encontro, onde iremos adesivar as viaturas e fazer a distribuição das camisetas e adesivos aos inscritos.
Dados para Depósito:
Banco Bradesco
Ag. 1262-9
Conta corrente: 22165-1
Nome do Favorecido: Nilson Notari Filho (Gugu-Mairipa)
Enviem o comprovante de depósito, Dados da Viatura, Piloto, Zequinhas, e local de origem para:
bananinhasoffroad@gmail.com
Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
- Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.

Como O Bananinhas Off Road Nasceu e cresceu aqui no Fórum, esse convite é feito a todos.

denys3
14/05/2014, 11:02
Claro que eu to nessa!!!!!!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança:
:bananadança: :bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança: :bananadança: :bananadança::bananadança:

cristian-sp
14/05/2014, 11:51
pode anotar ai...cris (g) vivi (p) e Gi (pp), L200 .... :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:

Ander Som
14/05/2014, 22:01
Opa! Vai ser show! tô nessa tambem!!!

:bananadança:

Ezio Sperandio
14/05/2014, 22:27
Acho que vou, meu problema é achar um zeca que não bebe, kkkkk
Gugu O lugar é aonde vc comentou comigo no morro do puma?

JRoberto
15/05/2014, 07:54
Caraca! Um ano já! Parabéns a todos!
Tô nessa, com certeza vai ser show de bola :bananadança:

Abraços

Heverton
15/05/2014, 08:59
E aeee!!

Tô nessa também meu camarada!! :bananadança::bananadança:

luisrief
15/05/2014, 21:02
Demorou conte com a gente!!!:bananadança::brinde:

GPBarbosa
15/05/2014, 22:09
iiiiiiii lá vamos nós.

Foltram F 1000
16/05/2014, 13:17
Mesmo não tendo Bolo eu vou!!!!hehehe

Gugu-Mairipa
16/05/2014, 22:40
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça: E vai ter festa obaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança: E vai ter Trilha obaaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança: Vai ter churrasco obaaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança: Vai ter amigos obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cleber tr4
17/05/2014, 08:13
:bananadança::bananadança:..:bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança:..:bananadança::bana nadança:nós também estamos juntos, Cleber, Elis, Nadia, e a jabiraca.....:bananadança::bananadança:..:bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança:..:bana nadança::bananadança:

Gugu-Mairipa
18/05/2014, 17:18
463199 Bora comemorar conosco

denys3
23/05/2014, 23:43
Pessoal !
Precisamos da confirmaçao de voces para poder organizar a nossa festa!!!!!!
Obs3: Os depósitos deverão ser realizados até o dia 02/06 para que possamos pagar as despesas da festa.
Data 08/06/2014
Ponto de Encontro: Graal Mairiporã, situado na Rodovia Fernão Dias/BR381 km 61,5 Primeiro Posto de Combustível depois do pedágio de Mairiporã.
Maiores detalhes serão informados no briefing no ponto de encontro, onde iremos adesivar as viaturas e fazer a distribuição das camisetas e adesivos aos inscritos.
Dados para Depósito:
Banco Bradesco
Ag. 1262-9
Enviem o comprovante de depósito, Dados da Viatura, Piloto, Zequinhas, e local de origem para:
mandem tambem o tamanho das camisetas !!!!

rafaelfei
24/05/2014, 15:30
Boa tarde galera, meu nome é Rafael, e to querendo participar ! Onde vai ser ? A viatura é uma Tr4, e a equipe é Rafael (piloto) , Gabriela (patroa) e Lais (1ano e meio patroinha). Vou convidar uns amigos tambem (viaturas Cj / troller / cj). Quero fazer o deposito no dia 30, fica 140,00 o casal, certo? A pequena (1 ano) nao paga, certo?

Pessoal !
Precisamos da confirmaçao de voces para poder organizar a nossa festa!!!!!!
Data 08/06/2014
Dados para Depósito:
Banco Bradesco
Ag. 1262-9
mandem tambem o tamanho das camisetas !!!!

adauto
24/05/2014, 21:12
ola gugu onde sera o evento?
estou em sao jose dos campos, tem ideia de quantos KM daqui ate o local do evento?

Mallu
25/05/2014, 14:38
Boa tarde, ainda é possível participar do passeio de aniversário das bananinhas?! Caso seja possível me informe para que façamos o depósito!!!

Gugu-Mairipa
25/05/2014, 23:10
Boa noite pessoal, bom vamos por partes rsrsrs

Rafael o evento será na Fazenda Santa Rosa em Atibaia, sim fica R$140,00 o casal, Criança até 2 anos não paga até pq o menor numero que o nosso fornecedor de camisetas faz é pp. Qualquer Duvida me mande um e-mail. (bananinhasoffroad@gmail.com)

Adauto o evento será na Fazenda Santa Rosa em Atibaia, de acordo com o Google maps você esta a mais ou menos 95km do local do evento.Qualquer Duvida me mande um e-mail. (bananinhasoffroad@gmail.com)

Malu é possível participar sim, não esqueça de mandar um e-mail com os dados solicitados no primeiro post desse tópico.

Th Cerga
26/05/2014, 14:27
Boa tarde galera, meu nome é Rafael, e to querendo participar ! Onde vai ser ? A viatura é uma Tr4, e a equipe é Rafael (piloto) , Gabriela (patroa) e Lais (1ano e meio patroinha). Vou convidar uns amigos tambem (viaturas Cj / troller / cj). Quero fazer o deposito no dia 30, fica 140,00 o casal, certo? A pequena (1 ano) nao paga, certo?

Ai sim !!!

Cabe mais 2 ?

Gugu-Mairipa
26/05/2014, 17:29
Ai sim !!!

Cabe mais 2 ?

Cabe sim, no primeiro post deste tópico tem todas as coordenadas. Qualquer duvida me mande um e-mail: bananinhasoffroad@gmail.com

adauto
26/05/2014, 18:56
valew GUGU pelos esclarecimentos, vou ver se agito uns colegas daqui de S.J.campos pra irmos juntos.
ate o fim de semana confirmo e te envio os dados.

guinhote
26/05/2014, 21:31
Sou de campinas... pra mim acho que fica mais facil ir direto pela dom pedro do que ir até o ponto de encontro. Terial algum problema nisso? posso pegar a camiseta / adesivo no local?

Obrigado.

Gugu-Mairipa
28/05/2014, 12:52
Bananada, vi que algumas pessoas estão com dúvidas em relação às camisetas então vou deixar aqui as medidas para vc's confirmarem, em caso de necessidade de alteração por favor, escrevam ai nos comentários, e atualizamos a lista!!!!
Medidas das Camisetas em Centímetros
CAMISETA NORMAL
P = A68 B50
M = A70 B52
G = A72 B54
GG= A74 B56
CAMISETA BABY LOOK
P = A55 B40
M = A56 B42
G = A57 B44
GG= A58 B46

A* Altura B* Busto

Gugu-Mairipa
28/05/2014, 12:54
Pessoal segue link do Grupo do Bananinhas no Facebook, https://www.facebook.com/groups/206577512840010/

eduardo.xavier
29/05/2014, 13:58
Pessoal, Sou muiiiito novato no mundo 4x4. Na realidade acabei de comprar meu primeiro jeep. Um wrangler todo original. Minha idéia é ir ao poucos, começar com passeios e depois trilhas leves e etc... Não tenho guincho nem nada disso ainda. Vocês acham que tem espaço para isso nesse encontro? Ainda dá tempo? Obrigado, Xavier

JRoberto
29/05/2014, 16:20
Pessoal, Sou muiiiito novato no mundo 4x4. Na realidade acabei de comprar meu primeiro jeep. Um wrangler todo original. Minha idéia é ir ao poucos, começar com passeios e depois trilhas leves e etc... Não tenho guincho nem nada disso ainda. Vocês acham que tem espaço para isso nesse encontro? Ainda dá tempo? Obrigado, Xavier

Eduardo, Bem vindo ao fórum! A fazenda é um lugar onde tem todos os tipos de obstáculos, dos mais simples aos mais brutos, e para chegar até ela é tranquilo. Na minha opinião é um lugar ideal pra começar no mundo 4x4, ainda mais junto com a galera, que sempre da uma ajuda e uns toques.
Siga os procedimentos do post #1 e Vamo Q Vamo.

Abraços.

Gugu-Mairipa
30/05/2014, 10:37
Pessoal visando facilitar a vida de quem vem do Interior, teremos o Ponto de Encontro Numero 2 as 10h30min que será na Porta da Fazenda Santa Rosa Bem Vindo a Faz. Sta Rosa Off-Road (http://www.fazendasantarosa.com.br)

Quem vier pela Rod. D. Pedro sentido campinas
Pegue a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina.
Passe por cima da Rod. e siga as placas indicando a Fazenda Santa Rosa

Quem vier sentido Jacareí também pela D. Pedro
Siga até a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina. Saia e entre a direita Sentido Bairro da Usina.
Siga as placas indicando a Fazenda Santa Rosa

denys3
30/05/2014, 10:37
Olá Eduardo, seja benvindo !!! na fazenda Santa Rosa da pra fazer o percurso com uma wrangler original e todos os obstaculos tem aborto, tem tambem uma turma muito legal pra ajudar e dar palpite, venha com a gente!!!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança:

luisrief
30/05/2014, 11:10
Fala Denys,

So uma observacao: a Rural nao pode fazer parte da sua assinatura por enquanto, pois voce ainda nao puxou ela nao!!!!kkkk
Que eu me lembre so o engesa em itapecerica e pela band no puma!!!......

luisrief
30/05/2014, 11:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GPBarbosa
30/05/2014, 13:18
Fala Denys,

So uma observacao: a Rural nao pode fazer parte da sua assinatura por enquanto, pois voce ainda nao puxou ela nao!!!!kkkk
Que eu me lembre so o engesa em itapecerica e pela band no puma!!!......

Luis o médico falou para não contrariar... Deixa ele sonhar kkkkkkkkkkkk

denys3
01/06/2014, 00:30
Luis o médico falou para não contrariar... Deixa ele sonhar kkkkkkkkkkkk
Rural eu ainda não puxei, mas se precisar eu puxo, meu amigo !!!!! Assim como será uma honra ser puxado por esse tão emblematico modelo de vtr
Agora, Troller eu já perdi a conta de quantos amigos eu puxei, inclusive teve um la na Serra da Canastra... kkkkkkkkk

eduardo.xavier
01/06/2014, 18:18
Pessoal,

Obrigado pelas respostas e apoio.

Podem Contar Comigo

Xavier e Rita

GPBarbosa
01/06/2014, 20:33
Rural eu ainda não puxei, mas se precisar eu puxo, meu amigo !!!!! Assim como será uma honra ser puxado por esse tão emblematico modelo de vtr
Agora, Troller eu já perdi a conta de quantos amigos eu puxei, inclusive teve um la na Serra da Canastra... kkkkkkkkk

Canastra? onde fica? quando? não lembro de nada!!! tem foto ou filmagem kkkkkkkkkkkkkkkk

denys3
01/06/2014, 23:12
Pessoal,

Obrigado pelas respostas e apoio.

Podem Contar Comigo

Xavier e Rita
Olá Eduardo, veja o primeiro post desse topico, voce tem até amanhã dia 2/6/14 para fazer sua inscrição. Qualquer duvida mande um e-mail para bananinhasoffroad@gmail.com

eduardo.xavier
02/06/2014, 10:07
Olá Eduardo, veja o primeiro post desse topico, voce tem até amanhã dia 2/6/14 para fazer sua inscrição. Qualquer duvida mande um e-mail para bananinhasoffroad@gmail.com

Denys, acabei de fazer o deposito e mandei e-mail para o Gugu. Obrigado. Encontro vocês lá. Xavier e Rita

cristian-sp
02/06/2014, 15:57
E ai galera...já temos 25 viaturas confirmadas e mais de 60 pessoas! vamos lá..........hoje fecharemos as inscrições para ter tempo de encomendar os kits!!!!

Eduardo, não esqueça de mandar os tamanhos das camisetas e placa da vtr, para controle da fazenda!

Abraço.

luisrief
02/06/2014, 16:54
Fala Cristian.... quando puder posta a lista com os confirmados, ai o pessoal ja pode ir combinando, quem vai sair de que bairro e etc...

adauto
02/06/2014, 19:16
ja efetuei o deposito e enviei o s dados pro gugu, to no aguardo da confirmação do mesmo

W.DICK
03/06/2014, 06:49
Bom dia.

Fiz o depósito ontem a noite de 6 pessoas.

Emviei os dados para o Gugu.

Abs.

Walter.

bioranieri
03/06/2014, 12:33
Oi. Só vi agora.
Não da tempo para mais um?
:)

denys3
03/06/2014, 18:49
Oi. Só vi agora.
Não da tempo para mais um?
:)
Olá bioranieri,
infelizmente as inscrições se encerraram, pois tivemos que encomendar muitos itens com um prazo muito curto, mas nao faltarão outras oportunidades, acompanhe nossas atividades pelo grupo do facebook https://www.facebook.com/groups/206577512840010/
Logo teremos mais novidades !!!
abç
Denys

denys3
03/06/2014, 18:53
Amigos, saiu a lista final dos participantes do churrasfestatrilha de aniversário dos Bananinhas !!!
!465727

sebastiao colombi
04/06/2014, 11:00
parabens pela iniciativa .....quanto se tem pessoas determinadas a fazer... tudo da certo assim que se faz...:campeao:

SEBASTIAO COLOMBI

BANDEIRANTE 91 CURTA AMARELA
JEEP WILLYZ 68 VERDE MILIATAR
SBO:safari-rig:

bioranieri
04/06/2014, 21:20
Que pena :). Vou no próximo.

Já solicitei a entrada no grupo do facebook.

ABS

Gugu-Mairipa
05/06/2014, 20:56
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:E ta chegando obaaaaaaaaaaaaa:bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança:
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:E ta chegando obaaaaaaaaaaaaa:bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança:

denys3
11/06/2014, 22:19
Segue link do nosso clip da festa !!!
https://vimeo.com/97983497

Ezio Sperandio
12/06/2014, 18:02
Segue link do nosso clip da festa !!!
https://vimeo.com/97983497
Muito legal, parabens a todos por este dia maravilhoso, esperamos o proximo.
Ezio.

Lucio Ceratti
25/09/2014, 16:26
Gugu, quando será a próxima. Já estou enferrujando?

JRoberto
26/09/2014, 08:20
Gugu, quando será a próxima. Já estou enferrujando?

Lucio, o pessoal tem marcado muita coisa por um grupo no FB "Bananinhas Off Road" procura lá que te adicionam.

Abraços.