Ver Versão Completa : Tr4 em trilhas
RODFRAGA
14/05/2014, 05:08
Pessoal, tenho um CJ5 para fazer trilhas e passeios, nada pesado, apenas para divertimento e rever uns amigos. Estava olhando uma viatura com mais conforto até porque a ala feminina da família quer entrar no mundo 4x4. Acho que a TR4 é uma boa opção por poder utilizar no dia a dia e em passeios/trilhas leves. Estou vendo algumas opções entre 2005 e 2008 porém a maioria é automática. Aí vem minha dúvida, alguém tem TR4 automática e já fez este tipo de passeio/trilha? Como se comportou o carro? dá para confiar em não ter uma quebra devido ao esforço ? Peças são tranquilas ? Agradeço a ajuda e dicas de todos....
saulo_borges
14/05/2014, 23:21
Vai com fé. Vai perceber que o câmbio AT dela é melhor no OFF que no ON.
Pessoal, tenho um CJ5 para fazer trilhas e passeios, nada pesado, apenas para divertimento e rever uns amigos. Estava olhando uma viatura com mais conforto até porque a ala feminina da família quer entrar no mundo 4x4. Acho que a TR4 é uma boa opção por poder utilizar no dia a dia e em passeios/trilhas leves. Estou vendo algumas opções entre 2005 e 2008 porém a maioria é automática. Aí vem minha dúvida, alguém tem TR4 automática e já fez este tipo de passeio/trilha? Como se comportou o carro? dá para confiar em não ter uma quebra devido ao esforço ? Peças são tranquilas ? Agradeço a ajuda e dicas de todos....
Opa Rodfraga já tive Niva, Samurai, Vitara, Engesa, atualmente tenho uma TR4 2005 (Automática), vou te confessar que estou cada dia mais contente com o Jipe, rsrsr, já fiz trilhas leves, médias e até pesadas, mas atualmente começei a participar de RAlly aqui no Sul (Floripa), da uma olhada nesse video, essa TR4 é de um amigo ela é 2004 automática, qualquer coisa é só chamar, abraços
TRILHA DA COCA (BIGUAÇU) - 01/05/2014 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NDjNHGYByVE)
Marco Borheti
16/05/2014, 16:55
Amigo, eu já tive TR4, excelente jipinho pra trilhas médias e até pesadas, conforme o bolso do cristão, possui um certo conforto. Mas é insuperavelmente absurdo o consumo deste veículo, quanto aos benefícios ofertados. A minha era manual, ou seja, consome menos que a automática. Quando andava nas dunas aqui no Farol de Sta. Marta, tipo uma trilha leve pra média, rodando com 4/4.500 giros em reduzida, ela fazia uma média de 3,5/4km litro. No dia a dia ela fazia 5,5/6 na cidade e 7,5 8 na estrada. Ela bebe até mais que um V6 e não tem a mesma potência. Absurdo. Olha pensa em duas alegrias.
Agora se vc pensa num veículo para lazer e custo benefício, certamente, eu recomendo o Vitara, com pouco investimento você vai onde troler e Cj´s vão com o conforto de ar condicionado e dh! #ficaadica