Ver Versão Completa : Venda de peças para CJ 3B
andre veiga
19/12/2005, 15:36
Oi PessoALL
Já que não consigo vender o cj inteiro vou tentar em partes.
CJ 3b - cara de cavalo.
Se alguém precisar de algo favor entrar em contato
O quadro do para brisa + capo do motor + frente com moldura do radiador estão em excelente estado. Tudo jateado e com peintura de fundo anti ferrugem.
André
Marcelo A. Marchiodi
27/12/2005, 10:38
Como estão os feixes de molas???
Preciso dos 4 completos, você vende?
andre veiga
30/12/2005, 11:58
Oi Marcelo
Desculpe pela demora em responder.
Ainda não posso vender os feixes de mola pq estou com o chassis + lata inteiros.
Não se interessa pelo chassis inteiro e montado?
André
Fabiano-SL
30/12/2005, 15:43
Fala amigo!
Tens alguma coisa do painel ainda?
Procuro esta peça que ilumina os relogios....
[]'s
quanto vc quer pelo chassis com os documentos? , coloca oque vc ainda tem para vender..muitas peças me interessam.
andre veiga
02/01/2006, 20:07
Ae pessoal
Não respodi amntes pois tinha viajado.
Fabiano, sinto mas do painel só tenho um mostrador (gasolina ?)
ACR
Não tenho docs dom jipinho, estva até comprando de um colega aqui do forum, mas desisti de arrumar e fazer + qq coisa nele.
Do que tenho a venda o que está em melhores condiçoes são a frente, capô, tq gasolina e quadro de para brisa. Tenho ainda uma gaiola (cj5 tem que modifica-la para cj3) e quebra mato.
O chassis é inteiro mas um mecanico porco daqui foi fazer o suporte para o conjunto motor/cx/ct e...
terá que fazer tudo de novo.
De mecanica tenho, alem do chassis completo com eixos/molas e rodas, o motor opala, cx c10 3m 1a seca e ct original (cj5 ?), a lata no geral precisa de lanternagem.
Se eu tiver algo que procura tenho algumas fotos e poderei envia-las.
[s] André
me envie as fotos das peças que vc tem ..grato
André, beleza?
Estou interessado no quadro do para-brisas, elé é do modelo basculante, está completo? Qual o preço?
Abraços,
andre veiga
04/01/2006, 19:57
ACR
As fotos ficam num tamanho de arrq. muito gde. mande um e-mail que te mando diretamente.
Carlos - ceveiga
Estou negociando com um cara todo o jipe. Ficou de vir a OP no sabado pela manha, se não der entro em contato.
Mas tenho um quadro em boas condições que - acho - é do 51. Vou verificar, de qq maneira não tenho muita idéia de preço, talvez uns 250 - 300 reaus... Faça uma oferta
O que quero na verdade é tirtar tudo da garagem. Ele e uma gaiola que já me deram muita dor de cabeça, nunca andei em nenhum dos dois...
[s]
André
andre veiga
07/01/2006, 18:03
Ae PessoALL
Vendi o jipe hoje de manhã. Não foi um excelente negócio mas minha garagem (e eu) já respira + aliviada...
Ainda tenho um quadro completo de parabrisa, basculante e uma frente do 51.
ceveiga
Pela foto da p/ vc saber se o que tenho é o que precisa? vou fazer uma foto até 2a feira.
André
sorvetão
07/01/2006, 18:47
qto vc pede no quadro de parabrisa ?
faz precinho q fevhamos negocio.
abs
andre veiga
07/01/2006, 20:24
Oi vou pesquisar preços...
mas o ceveiga chegou 1o. tudo bem?
Vejo isso até 4a feira no máximo.
[s] André