PDA

Ver Versão Completa : Manuais em Português



Rilton
28/12/2003, 13:54
Olá Galera,
Estou com 2 probleminhas... um é sobre manual de GPS; eu e meu pai compramos dois GPSs distintos: o GPS 12XL e o GPS ethel Vista, entretanto estamos tendo problemas na tradução dos manuais deles. Gostaria de saber se existe algum site para fazermos o download destes manuais em português sem pagar, já que, a maioria dos sites querem vendê-los. O outro problema é sobre o TrackMaker: compramos o programa TrackMaker versão #3.1, porém o prog. travou e está exigindo o CD-Key... "pow, mas nós compramos o CD, como ele pode ter travado?" não veio nenhum número de CD-key escrito nele, será que existe algum meio de destravá-lo ou achar algum cracker para ele???
Bem gente, desculpem o tamanho do texto, mas precisava de explicar corretamente meus problemas...
Abraços a todos
Rilton

Luis Assis
28/12/2003, 16:18
Quanto ao Trackmaker, voce pode mandar um e-mail direto para o Odilon author@gpstm.com , que é quem faz o Programa, ele vai te ajudar a resolver o problema do Cd-Key. Quando aos manuais, sei que rolam alguns manuais de GPS traduzidos na Internet, basta saber quais e onde... Vou pesquisar, se eu achar, eu lhe aviso...
Gustavo

joao1000
02/04/2005, 11:01
Ola, entre neste site aí. la tem o manual para o seu etrex Vista, vou procurar e colocar no mesmo site o manual do seu outro receptor.

http://www.waypoint.vai.la

[]s