PDA

Ver Versão Completa : Alguma Hilux em Desmanche?



mnishio
19/12/2005, 00:47
Olá Colegas,

Alguém sabe de algum desmanche em SP de preferência ounde eu possa encontrar peças para a Hilux? preciso especificamente de um par de eixos rigidos.

Obrigado,

Luiz Antonio
19/12/2005, 10:46
mnishio,

Vc já tentou a Ponto D, fica na marginal da castelo branco em Osasco, eles só desmancham pickups lá.

[]'s

mnishio
19/12/2005, 15:42
Obrigado Luiz!

Vou tentar :)

Abraço,

Barba Ruiva
20/12/2005, 14:45
Luiz, esse "Ponto D" fica próximo a que lugar na marginal da Castelo!? Que sentido!?

VALEU!

PS.: MNISHIO, chegou a ir lá?! To procurando um cardan da HILUX com junta CV, chegou a ver se tem um desses por lá!?!? VALEU!

Luiz Antonio
20/12/2005, 15:48
mnishio, Barba Ruiva

Consegui o telefone da "Ponto D" , fica na margnal da castelo branco, sentido interior, logo depois da ponte da vila dos remedios, procura o João Carlos , o negocio lá é o seguinte, eles costumam cobrar a metade do preço da peça nova, mas vale a pena fazer uma pesquisa antes, senão eles tentam abusar do preço.

R. Frei Egidio Laurent 13, Vl. dos Remédios - Osasco
marg. da rod. castelo branco
fone: 3686 9009

www.pontodiesel4X4.com.br

mnishio
21/12/2005, 00:53
Barba,
ainda não consegui ir, mas estou querendo passar por lá nos próximos dias.

Luiz,
Muito obrigado por ter conseguido o telefone, vai ajudar muito.

Estou procurando um par de eixos, para não dizer que esta dificil, eu até encontrei dois caras que tem a peça, mas estão pedindo a modica quantia de 5000!!!!! será que é isso mesmo? :(

Abraços

Barba Ruiva
21/12/2005, 07:55
mnioshio,

R$5.000! CARACA!
Sei que a carcaça do diferencial da BAND em lugar caro, mas ZERINHO E COM NF. sai R$2.500 cada um! Mas pra ser usado, e em desmanche, mesmo que completo, acho meio sargadinho! Uns R$4.000 pagava!
Será que se chagar com os R$4.000 não vira!?!?

Luiz Antonio,

VALEU! Melhor que isso só se levar a gente lá! Hehehehehe!
Vou dar uma sondada por telefone só pra ver se tem!

Barba Ruiva
21/12/2005, 17:25
mnishio,

VAI LÁ!
NEM QUE FOR PRA FAZER UMA VISITA!
HAHAHAHAHAHA!
Aquilo é o paraiso!
Pra quem vai fazer trampo de "adaptação" como SPOA, etc... é um prato cheio! É só sair escolhendo as dezenas de tipos de batentes, cardans, diferenciais, motores e tudo mais!
Tem de tudo! De todas as marcas em todos os estados!
Tinha uma Hilux PT da nova! Curti muito o lugar, mas entraram de férias... só depois do dia 2/01/2006.
Quando vc estiver na pista lenta da Marginal Tietê, ja quase entrando na Castelo, tem uma outra loja que também vende peças de Pick-ups 4x4 PT... mas ja haviam fechado para recesso... também só em Janeiro.
VALEU PELA DICA LUIZ ANTONIO! Achei o cardan que precisava por um precinho bom!

Abraços,

André Cestari

Luiz Antonio
21/12/2005, 20:02
Barba Ruiva,

Valeu, qualquer coisa dá um grito se eu puder ajudar tá na mão.

[]'s