PDA

Ver Versão Completa : Vendo - Suzuki Samurai - 96 - RARIDADE

Ronnie Biazi
19/12/2005, 00:37
Vendo chodó da Família:
Suzuki Samurai, 96,
Ar condicionado
Direçao hidraulica
Capótas, teto e vidros removíveis
Motor: 2.0 (Santana)
Cambio (Omega)
Rodas esportivas
Placa do Paraná
Usado Somente na cidade.

Preço: R$22.000,00
Sucetivel a troca

Olhem as fotos, nao encontrei na internet do brasil nenhum igual ao nosso Jipinho. Vejam as fotos, qualquer duvida perguntem, entrem em contato. Abraços.

regis
19/12/2005, 12:10
Ronnie,

1- Essa traseira foi alteração ou é um modelo que veio assim de fábrica?

2- Tem tração nas 4 rodas?

3- Se tiver, como é que ficou a adaptação do cambio de omega na transf. do samurai?

4- Se for o modelo de fábrica acredito ter sido importação independente, certo? Se for, tem a quarta via? Se não for, como fica a documentação da alteração?

Obrigado

Ronnie Biazi
19/12/2005, 15:01
Ola Regis!
A trazeira é original, de fabrica, a capota trazeira é de fibra, de fabrica, originalmente ela era branca, só foi pintada da cor do carro pra ficar mais bonita (a mesma é removível).
Tem traçao nas 4, funcionando normalmente com as alteraçoes do cambio.
As alteraçoes do cambio ficaram perfeitas, assim como a do motor.
Sim, ele é importado. Foi adquirido em um leilao da Receita Federal no Mato Grosso do Sul. É de origem boliviana. Porém, a documentaçao dele é toda nacional, com placa do estado do Paraná. A alteraçao no motor também esta legalizada.
Qualquer duvida ou esclarecimento me escreva.
Abraços
Ronnie

guimsn
19/12/2005, 15:36
Muito bonito seu Samuca!!

Uma dúvida... Pq cambio do omega? Tenho AP 1.8 no meu e uso o cambio original...

Abraços!

Fabil
19/12/2005, 17:25
uau!! que bacana!! esse seu é a versao de chassis extendido... ele é um pouco mais comprido que os samurais "normais" essa versao parece muito a versao PICK-UP que já ví rodando na argentina e chile..

boa sorte na venda!!
T+

Ronnie Biazi
19/12/2005, 17:35
O cambio de omega foi o que melhor se adaptou ao motor do santana. Quando o motor foi trocado, nao foi possivel "encaixar" o cambio original, por isso utilizei este.

guimsn
19/12/2005, 21:08
O cambio de omega foi o que melhor se adaptou ao motor do santana. Quando o motor foi trocado, nao foi possivel "encaixar" o cambio original, por isso utilizei este.

Era so utilizar uma flange, conforme está no meu Samurai. Motor 1.8 de Santana e caixa original...

Mas, pelo que vc esta dizendo, a caixa de omega encaixa perfeito no AP???? GM x Volks???

regis
20/12/2005, 07:53
Ola Regis!
A trazeira é original, de fabrica, a capota trazeira é de fibra, de fabrica, originalmente ela era branca, só foi pintada da cor do carro pra ficar mais bonita (a mesma é removível).
Tem traçao nas 4, funcionando normalmente com as alteraçoes do cambio.
As alteraçoes do cambio ficaram perfeitas, assim como a do motor.
Sim, ele é importado. Foi adquirido em um leilao da Receita Federal no Mato Grosso do Sul. É de origem boliviana. Porém, a documentaçao dele é toda nacional, com placa do estado do Paraná. A alteraçao no motor também esta legalizada.
Qualquer duvida ou esclarecimento me escreva.
Abraços
Ronnie

Ronnie,

Você tem mais fotos que mostrem a adaptação?

E quando ela foi feita? Quantos KM vc rodou depois disso?

Obrigado

Helio Oliveira
20/12/2005, 08:20
K raio :shock:

um LWB :shock:

Deve ser um dos unicos no Brasil 8)

olha o que dá pra fazer com isso :D

http://img.photobucket.com/albums/v616/Scotty1000/Sammi2.jpg
http://www.buds4x4.com/suzuki/bubs_zook_0002.jpg
http://www.buds4x4.com/suzuki/bubs_zook_0001.jpg
http://www.fototime.com/{48468874-8CD5-4C1B-9E70-65817233C7D7}/picture.JPG
http://www.fototime.com/{933DBBF8-BF94-40E4-94D0-D6B039B8165D}/picture.JPG

Boa Sorte na Venda

[]´s

Ronnie Biazi
21/12/2005, 15:20
Ola Regis.
Hoje o jipe se encontra com quase 42.000 quilometros.
As alteraçoes foram feitas há aproximadamente um ano e meio. A gente roda bastante com ele mas nunca o utilizamos para rally, trilha ou coisa do tipo. Após a alteraçao creio que foi rodado cerca de 3.000 quilometros com ele.
Vou providenciar fotos das alteraçoes feitas (como cambio, motor)

Esqueci de mencionar que ele tem injeçao eletronica, os 4 pneus estao em ótimo estado e tem lugar para 4 pessoas.

Abraços.

Luiz Antonio
21/12/2005, 20:27
Ronnie Biazi,

Parabens, lindo exemplar, pena estar vendendo. :palmas:

[]'s

Ronnie Biazi
22/12/2005, 11:03
Também achamos uma pena aqui em casa (menos minha mãe).
Este é o chodó, principalmente para o meu pai, mas nós nao fazemos trilha nem nada, ou seja, nao aproveitamos o que o jipinho pode nos proporcionar. Pretendemos comprar um carro popular em seu lugar.
Realmente é uma pena, mas neste momento é o que se encaixa melhor em nosso contexto.

Felipe Marx
04/01/2006, 12:48
Show de bola esse samuca pickup !!!!! :palmas:

Nunca tinha visto um ... achei que nem tinha no Brasil ...

Fala uma coisa .. originalmente que motor e cambio ele usa ?? os mesmos dos samuca jipe ??

Ronnie Biazi
04/01/2006, 14:10
Acho que sim, o motor dele original era 1.3.
Meu pai (Arcilio) foi quem fez tudo com o jipinho dele, faz o seguinte, envie um email para biazi@brturbo.com.br que ele poderá te informar com certeza.
O jipe encontra-se com ele em Itapoá, SC.
Abraços

Ronnie Biazi
06/01/2006, 14:15
Estas sao as fotos de algumas alteraçoes feitas na parte do motor do jipe.

Paulo Sergio Beltrao de F
08/01/2006, 14:28
Ronnie, vc disse que o Jeep esta em Itapoa? Como faço para ve-lo estarei em Guaratuba na segunda ou terça.Gostaria de dar uma olhada.
Grato Paulo de Filippis

Ramiro Cruz Jr.
09/01/2006, 19:56
Ronnie, estou interessado em seu Samurai. Por favor mande um e-mail ou fone de contato para ramiro.junior@gmail.com ou então me ligue no 11-7714-3460.

( )´s.

Ramiro

Ronnie Biazi
09/01/2006, 22:45
Paulo de Filippis
Guaratuba fica ao ladinho de Itapoá, eu viajei com o Jipe de Toledo a Itapoá e posso lhe afirmar que ele esta ótimo, sou louca por esse jipe, você pode fazer o seguinte, ligar para meu pai e combinar com ele o tel. é 47-9942-9380, Biazi, é super facil de achar la, derrepente até o Ronnie pode levar o jipe para Guaratuba para você dar uma olhada, pois ele esta em Itapoá, é tudo questao de voces combinarem.
Gerusa Amanda Biazi

Paulo Sergio Beltrao de F
31/01/2006, 21:03
Olá Ronnie,
Já vendeu? ainda está em Itapoá?

Ronnie Biazi
05/02/2006, 23:12
O jipe ainda está em Itapoá. Se estiver interessado em vê-lo, ligue para o Biazi (47)99429380
Abraços