Conectar

Ver Versão Completa : revisão e manutenção Ford F-1000 xlt 98 4x2? (270 mil km)

Toyopar
11/05/2014, 14:14
Fala galera!
Estou com uma F-1000 xlt 98 com 270 mil km! (era do vo,pai e agora eu estou com ela)
Ela foi retirada 0 km,uso para trabalho e da muita pouca manutenção,para falar que não dá as vezes troca uma coisinha ou outra mas,é por desgaste mesmo...
Gostaria de poder ficar com ela por mais alguns anos e queria saber sobre dar uma revisada geral na mecanica dela e manutenção periódica dela?
valeu!
Abraço e obrigado pela ateção!

Daniel.Shimomoto
11/05/2014, 14:44
Fala galera!
Estou com uma F-1000 xlt 98 com 270 mil km! (era do vo,pai e agora eu estou com ela)
Ela foi retirada 0 km,uso para trabalho e da muita pouca manutenção,para falar que não dá as vezes troca uma coisinha ou outra mas,é por desgaste mesmo...
Gostaria de poder ficar com ela por mais alguns anos e queria saber sobre dar uma revisada geral na mecanica dela e manutenção periódica dela?
valeu!
Abraço e obrigado pela ateção!

Vai minha sugestão:

Manutenção periódica no MWM -> Troca de óleo e filtro (isso dai é basico - acredito que seu pai faça sempre)
Oleo de Cambio Clark2625B - Lubrificante SAE80W90 API GL-5 (ninguem troca. Serviço barato e que faz muita diferença)
Oleo do Diferencial Braseixos 406DL - SAE 85W140 API GL-5 (também ninguém troca mas é importantissimo)

Outra sugestão que deixo é a verificação das buchas do tirante dianteiro da suspensão e ver as buchas da estrutura do Twin-I-Bean.

No mais é manter lavado e curtir!!!!

Abraços

Toyopar
13/05/2014, 18:03
Valeu amigo!
Vou dar uma revisada no óleo e nos filtros dela...
checar também a suspensão e o freio
Abraço!