Ver Versão Completa : Expedição Ushuaia BH 2015 (Brasil - Uruguai / Argentina / Chile)
cloviscarleto
10/05/2014, 20:11
Galera de BH.
Próximo verão de 2015 , to saindo de BH a Ushuaia.
Mais de 12mil km.
Em 20 dias.
Interessados msn no forum.
Roteiro que pretendo Fazer:
Ida
BH/Curitiba
Curitiba/Pelotas
Pelotas/Montevideu-URU
Montevideu/Bahia Blanca-ARG
.......Ushuaia.
Volta
Ushuaia/Bariloche
Bariloche/Santiago
Santiago/Assunção
Assunção/Curitiba
Curitiba/BH
Leo Chagas
10/05/2014, 23:13
Galera de BH.
Próximo verão de 2015 , to saindo de BH a Ushuaia.
Mais de 12mil km.
Em 20 dias.
Interessados msn no forum.
Roteiro que pretendo Fazer:
Ida
BH/Curitiba
Curitiba/Pelotas
Pelotas/Montevideu-URU
Montevideu/Bahia Blanca-ARG
.......Ushuaia.
Volta
Ushuaia/Bariloche
Bariloche/Santiago
Santiago/Assunção
Assunção/Curitiba
Curitiba/BH
Qual mês..? 20 dias não esta pouco.?
cloviscarleto
10/05/2014, 23:30
Qual mês..? 20 dias não esta pouco.?
Depende do trajeto, se não for pra Santiago, dá . Pretendo ir em Janeiro ou Fevereiro
fiz um blog pra montar uma Equipe, pesquisar e divulgar informações, pois não vou só , já somos duas viaturas, interessado mandar um email pra :
cloviscarleto@mail.com
Leo Chagas
11/05/2014, 19:41
interessado mandar um email pra :
cloviscarleto@mail.com
seu email está correto?
caso não tenha recebido, favor enviar informações para chagaslm@yahoo.com.br.
Grato
cloviscarleto
11/05/2014, 21:49
cliviscarleto@mail.com
Leo Chagas
13/05/2014, 08:33
Clovis, vi seu blog.
Por que não o divulga aqui?
você não tem disponibilidade para sair lá pelo dia 26 de dezembro?
Abraços!
cloviscarleto
13/05/2014, 10:14
Vou ver a data correta ainda, pelo que já calculei para fazer essa viagem com segurança, passa de 30 dias. O período de 25 dias, é muito corrido ,era que estava pretendendo fazer. Em Dezembro seria uma possibilidade. Mas tenho que ganhar alguns dias emendando com o Carnaval dia 17 Fev.
Leo Chagas
13/05/2014, 10:48
Vou ver a data correta ainda, pelo que já calculei para fazer essa viagem com segurança, passa de 30 dias. O período de 25 dias, é muito corrido ,era que estava pretendendo fazer. Em Dezembro seria uma possibilidade. Mas tenho que ganhar alguns dias emendando com o Carnaval dia 17 Fev.
Ok, vamos conversando!
Quem sabe aparecem outras pessoas animadas a fazer esta expedição!
RafaelCtba
22/05/2014, 14:58
tenho vontade de fazer a expedição. dependo dentre outros fatores de conciliar as datas. Para esta expedição precisa de algum preparo nas viaturas? precisa ter guincho? e a legislação dos países quanto à dois triangulos, cambão, etc, como é? abs
Tenho interesse na viagem, só preciso arrumar mais um casal para dividir as despesas com uma outlander v6 gt.
também acho que 20 dias é muito corrido, vamos conversando.
cloviscarleto
24/05/2014, 12:32
Galera quem está querendo, beleza, eu nunca fui, to querendo ir vamo organizar um outro espaço para nos comunicarmos, tenho um blog que to organizando, quem quiser é só mandar um email que retorno. Ontem recebi um email de um colega que organiza esses passeios também posso mandar essas informações. Ele vai fazer o percurso entre os dias 17 a 31 de Jan de 2015, partindo de Uruguaiana. Mas R$$$$$$ é caro , porque ele faz reservas, organiza os passeios e o combustível é tudo em Dolar americano. Para mim fica caro, pois minha intenção é ficar em Campings. Mas o período que ele vai é o mesmo que pretendo ir.
Quanto ao combustível é o mais possível calcular. Quanto onde voce vai ficar não possamos nem fazer ideia de quanto vamos gastar.
Thiago_Costa
05/06/2014, 07:25
Cara estou interessado em embarcar nesta aventura contigo, pode me dar mais detalhes? Já tem data? Te mandei um email faz um tempo e vc nao me respondeu. A aventura ainda está de pé?
Clovis estaremos saindo de Bh agosto ou setembro eu e Léo Valle.
Vamos trocando idéias.
mirimbmx@Hotmail.com
egmachado
23/06/2014, 11:34
Cara, tenho interesse em embarcar mas só fico preocupado com a questão de quilometragem/garantia do veículo. Por isso estou pensando em ir até Mendoza em setembro.
Alguém tem algum relato de BH/Mendoza?
neto_5462
23/06/2014, 11:40
Clovis, também tô interessado na expedição.
Precisava saber dos detalhes, quantos dias estão programando e quando pra saber se tem como encarar.
Ouvi vcs dizerem sobre um blog aí, qual o endereço?
Abs
cloviscarleto
07/07/2014, 11:05
Nosso Grupo sairá dia 15/01
Com certeza que será uma excelente viagem. Gostaria de ir mas dependo da programação das minhas férias para tal, e no momento é inviável desejo boa sorte a todos desde já. Vou acompanhando pelo site:computador: . Abraço.
Clovis, também tô interessado na expedição.
Precisava saber dos detalhes, quantos dias estão programando e quando pra saber se tem como encarar.
Ouvi vcs dizerem sobre um blog aí, qual o endereço?
Abs
Também quero saber qual o blog??
Dinho_BH
01/08/2014, 08:20
Assinando.
CSergioF
05/08/2014, 12:57
Estou planejando fazer esta viagem entrando na Argentina via Uruguaiana.
De lá para Cordoba, Mendoza, Santiago, Pucon, Bariloche, C Rivadavia, Rio Galegos, El Calafate, Rio Galegos, Ushuaia.
Penas quero fazer isto nos meses de Julho/Agosto.
É tudo muito mais bonito. E afinal. 4x4 para que ?
Se for no inverno eu to dentro.
CSergioF
05/08/2014, 13:02
Para complementar vejam o site Viagens | Viajando de Carro - Liberdade para conhecer novos lugares (http://viajandodecarro.com.br/viagens/)
Achei muito bem documentada a viagem deste casal. Tem dicas valiosas sobre documentação, licenças, policia, fronteiras, etc...
Ah, eles foram de Prisma, e em junho.