PDA

Ver Versão Completa : Expedição Ushuaia BH 2015 (Brasil - Uruguai / Argentina / Chile)

cloviscarleto
10/05/2014, 20:11
Galera de BH.
Próximo verão de 2015 , to saindo de BH a Ushuaia.

Mais de 12mil km.
Em 20 dias.
Interessados msn no forum.

Roteiro que pretendo Fazer:

Ida
BH/Curitiba
Curitiba/Pelotas
Pelotas/Montevideu-URU
Montevideu/Bahia Blanca-ARG
.......Ushuaia.

Volta
Ushuaia/Bariloche
Bariloche/Santiago
Santiago/Assunção
Assunção/Curitiba
Curitiba/BH

Leo Chagas
10/05/2014, 23:13
Galera de BH.
Próximo verão de 2015 , to saindo de BH a Ushuaia.

Mais de 12mil km.
Em 20 dias.
Interessados msn no forum.

Roteiro que pretendo Fazer:

Ida
BH/Curitiba
Curitiba/Pelotas
Pelotas/Montevideu-URU
Montevideu/Bahia Blanca-ARG
.......Ushuaia.

Volta
Ushuaia/Bariloche
Bariloche/Santiago
Santiago/Assunção
Assunção/Curitiba
Curitiba/BH
Qual mês..? 20 dias não esta pouco.?

cloviscarleto
10/05/2014, 23:30
Qual mês..? 20 dias não esta pouco.?

Depende do trajeto, se não for pra Santiago, dá . Pretendo ir em Janeiro ou Fevereiro

fiz um blog pra montar uma Equipe, pesquisar e divulgar informações, pois não vou só , já somos duas viaturas, interessado mandar um email pra :

cloviscarleto@mail.com

Leo Chagas
11/05/2014, 19:41
interessado mandar um email pra :

cloviscarleto@mail.com

seu email está correto?

caso não tenha recebido, favor enviar informações para chagaslm@yahoo.com.br.

Grato

cloviscarleto
11/05/2014, 21:49
cliviscarleto@mail.com

Leo Chagas
13/05/2014, 08:33
Clovis, vi seu blog.

Por que não o divulga aqui?

você não tem disponibilidade para sair lá pelo dia 26 de dezembro?

Abraços!

cloviscarleto
13/05/2014, 10:14
Vou ver a data correta ainda, pelo que já calculei para fazer essa viagem com segurança, passa de 30 dias. O período de 25 dias, é muito corrido ,era que estava pretendendo fazer. Em Dezembro seria uma possibilidade. Mas tenho que ganhar alguns dias emendando com o Carnaval dia 17 Fev.

Leo Chagas
13/05/2014, 10:48
Vou ver a data correta ainda, pelo que já calculei para fazer essa viagem com segurança, passa de 30 dias. O período de 25 dias, é muito corrido ,era que estava pretendendo fazer. Em Dezembro seria uma possibilidade. Mas tenho que ganhar alguns dias emendando com o Carnaval dia 17 Fev.

Ok, vamos conversando!

Quem sabe aparecem outras pessoas animadas a fazer esta expedição!

RafaelCtba
22/05/2014, 14:58
tenho vontade de fazer a expedição. dependo dentre outros fatores de conciliar as datas. Para esta expedição precisa de algum preparo nas viaturas? precisa ter guincho? e a legislação dos países quanto à dois triangulos, cambão, etc, como é? abs

Furlan
23/05/2014, 20:55
Tenho interesse na viagem, só preciso arrumar mais um casal para dividir as despesas com uma outlander v6 gt.
também acho que 20 dias é muito corrido, vamos conversando.

cloviscarleto
24/05/2014, 12:32
Galera quem está querendo, beleza, eu nunca fui, to querendo ir vamo organizar um outro espaço para nos comunicarmos, tenho um blog que to organizando, quem quiser é só mandar um email que retorno. Ontem recebi um email de um colega que organiza esses passeios também posso mandar essas informações. Ele vai fazer o percurso entre os dias 17 a 31 de Jan de 2015, partindo de Uruguaiana. Mas R$$$$$$ é caro , porque ele faz reservas, organiza os passeios e o combustível é tudo em Dolar americano. Para mim fica caro, pois minha intenção é ficar em Campings. Mas o período que ele vai é o mesmo que pretendo ir.

Quanto ao combustível é o mais possível calcular. Quanto onde voce vai ficar não possamos nem fazer ideia de quanto vamos gastar.

Thiago_Costa
05/06/2014, 07:25
Cara estou interessado em embarcar nesta aventura contigo, pode me dar mais detalhes? Já tem data? Te mandei um email faz um tempo e vc nao me respondeu. A aventura ainda está de pé?

Mirim
19/06/2014, 10:42
Clovis estaremos saindo de Bh agosto ou setembro eu e Léo Valle.

Vamos trocando idéias.

mirimbmx@Hotmail.com

egmachado
23/06/2014, 11:34
Cara, tenho interesse em embarcar mas só fico preocupado com a questão de quilometragem/garantia do veículo. Por isso estou pensando em ir até Mendoza em setembro.

Alguém tem algum relato de BH/Mendoza?

neto_5462
23/06/2014, 11:40
Clovis, também tô interessado na expedição.
Precisava saber dos detalhes, quantos dias estão programando e quando pra saber se tem como encarar.
Ouvi vcs dizerem sobre um blog aí, qual o endereço?
Abs

cloviscarleto
07/07/2014, 11:05
Nosso Grupo sairá dia 15/01

rapfael
07/07/2014, 16:53
Com certeza que será uma excelente viagem. Gostaria de ir mas dependo da programação das minhas férias para tal, e no momento é inviável desejo boa sorte a todos desde já. Vou acompanhando pelo site:computador: . Abraço.

rapfael
07/07/2014, 17:00
Clovis, também tô interessado na expedição.
Precisava saber dos detalhes, quantos dias estão programando e quando pra saber se tem como encarar.
Ouvi vcs dizerem sobre um blog aí, qual o endereço?
Abs
Também quero saber qual o blog??

Dinho_BH
01/08/2014, 08:20
Assinando.

CSergioF
05/08/2014, 12:57
Estou planejando fazer esta viagem entrando na Argentina via Uruguaiana.
De lá para Cordoba, Mendoza, Santiago, Pucon, Bariloche, C Rivadavia, Rio Galegos, El Calafate, Rio Galegos, Ushuaia.
Penas quero fazer isto nos meses de Julho/Agosto.
É tudo muito mais bonito. E afinal. 4x4 para que ?
Se for no inverno eu to dentro.

CSergioF
05/08/2014, 13:02
Para complementar vejam o site Viagens | Viajando de Carro - Liberdade para conhecer novos lugares (http://viajandodecarro.com.br/viagens/)
Achei muito bem documentada a viagem deste casal. Tem dicas valiosas sobre documentação, licenças, policia, fronteiras, etc...
Ah, eles foram de Prisma, e em junho.