PDA

Ver Versão Completa : Ranger Cabine Simples : mosca branca ?

Eduardo Alemão
10/05/2014, 19:32
Caros,

Algumas semanas atrás decidi pegar uma Ranger. O que quero, e preciso, é uma camionete cabine simples, traçada. Se for a diesel melhor. Meu ideal seria as XL 3.0 2006 por aí.

Pois bem, to vendo que é beem difícil achar um carro com essas características, principalmente em bom estado. Pra cada Ranger CS que vejo tem umas 20 cabine dupla nos picaretas aqui da região. E essas poucas CS estão sempre baleadas, carro de trabalho mesmo.

Minha pergunta é: existem realmente poucas Ranger CS no mercado? Sou do tempo que camionete era sinônimo de caçambão!

Thiago Serpa
10/05/2014, 20:31
Aqui no MS as vezes aparece uma ou outra caminhonete de asfalto, que o cara comprou por gosto e o maior desafio dele foi subir a rampa do shopping.. Geralmente essas pick ups nem esquentam na garagem. Já vão assim que chegam ou mesmo sao vendidas direto pelo proprietário facilmente. Experiência própria. Se interessar SHOPCAR - Sua Referncia em Veculos - Carros usados e novos (http://www.shopcarms.com.br) tem coisas boas as vezes.

att

dudu83
10/05/2014, 21:42
esses veiculos so eram vendidos pra pessoa juridica por isso é rarissimo encontra uma que nao foi usada pra trabalho...

dudu83
11/05/2014, 01:27
462329 uma foto um pouco antiga, não consegui mandar por mensagem.

marcelinoDF
15/05/2014, 17:45
De fato, esse tipo de vtr só sai, até onde sei, por venda direta: pessoa jurídica ou produtor rural, em geral. É difícil, sim. MAS vale ir avisando pelos amigos para, com sorte, adquirir a sua.
Ab e boa sorte.

Rodrigo Wolpert
17/05/2014, 17:42
Foto 1 de 1 de Minha Ranger (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/rodrigo-wolpert-albums-minha-ranger-picture458510-wp-000010.html)

Esta é a minha da assinatura abaixo. Nunca carregou peso e andou 90% do tempo em asfalto. Era do meu tio e está comigo faz um ano, sou o segundo dono.

No site WEBMOTORS e no Mercado Livre aparecem algumas de vez em quando, vai olhando que você acha.

Eduardo Alemão
17/05/2014, 17:57
Nem olhei camionetes de SP, tava querendo coisa mais perto do RS.