PDA

Ver Versão Completa : Nissan Xterra x Pajero TR4 4x4 manual

ramires.cabral
09/05/2014, 21:40
Pessoal, há tempos que venho pesquisando sobre o Xterra e tenho gostado muito dos relatos sobre este SUV.
Porém noutro dia descobri que a Pajero TR4 tem opção de se usar 4x4 mesmo em asfalto, para chuva, etc e isso foi muito interessante.
Do outro lado a X tem mecânica MWM que me agrada bastante ( o barulho dos propulsores ciclo Diesel são únicos, rsrs )
Com o mesmo valor consigo compra qualquer uma das duas.

Gostaria que o amigos que tem ou tiveram pontuassem seus aspectos positivos e negativos nos dois modelos.
Se pudermos ser técnicos e não apaixonados, melhor ainda!

Boa noite a todos!

Glaicon
10/05/2014, 07:22
Pessoal, há tempos que venho pesquisando sobre o Xterra e tenho gostado muito dos relatos sobre este SUV.
Porém noutro dia descobri que a Pajero TR4 tem opção de se usar 4x4 mesmo em asfalto, para chuva, etc e isso foi muito interessante.
Do outro lado a X tem mecânica MWM que me agrada bastante ( o barulho dos propulsores ciclo Diesel são únicos, rsrs )
Com o mesmo valor consigo compra qualquer uma das duas.

Gostaria que o amigos que tem ou tiveram pontuassem seus aspectos positivos e negativos nos dois modelos.
Se pudermos ser técnicos e não apaixonados, melhor ainda!

Boa noite a todos!
Se você vai usar a viatura para expedições, a Xterra tem um porta-malas bem maior.
Comporta a bagagem de uma família inteira.
Além de maior autonomia pela questão do combustível.
O seguro será mais caro.
O 4X4 da TR4 que se pode usar na cidade não é dotado de grande tecnologia para compensar as derrapagens com chuva.
Ele lhe dará mais segurança, com certeza, mas não possui sensores como os veículos dotados de EBD.
Por isso, não use esse detalhe para decidir pela viatura.
Se optar pela TR4, procure uma automática.
Possui mais procura e facilidade de revenda.:concordo: