PDA

Ver Versão Completa : Hilux 3.0, 8v Cabine Simples e uma boa opcao para longas expedicoes?

one1shoot
08/05/2014, 23:45
Ola. Gostaria de comprar minha primeira pickup a que mais me atraiu ate entao foi a hilux ano 2004 cabine simples. O motor 3.0 8v e um bom motor? Em questao de manutencao elas sao como aquelas mais antigas que dizem ser as mais resistentes no caso da sw4?
ATT
Abraco!

HERICK
09/05/2014, 05:26
Ola. Gostaria de comprar minha primeira pickup a que mais me atraiu ate entao foi a hilux ano 2004 cabine simples. O motor 3.0 8v e um bom motor? Em questao de manutencao elas sao como aquelas mais antigas que dizem ser as mais resistentes no caso da sw4?
ATT
Abraco!

Esse motor 3.0D é conhecido com o nome de 5L aspirado de fábrica, tão forte e resistente quanto o seu irmão mais antigo 2.8D aspirado chamado de 3L, se estiver com as manutenções em dia, vale cada centavo! Boa sorte na compra!

Glaicon
09/05/2014, 07:31
ATT
Abraco!
Sobre o motor, nenhuma reclamação.
Agora, longas expedições com cabine simples é o risco de molhar ou empoeirar toda a bagagem.
Prefira viaturas fechadas ou coloque aquelas estruturas de fibra de vidro.:concordo:

Samir Matheus
09/05/2014, 16:35
Com relação à poeira, o nosso amigo Glaicon tem razão, mas nada que uns sacos plásticos não resolvam (a bagagem, claro). A ideia de cabine simples eu gosto, pois é só colocar uma capota de fibra, você tem um hotel ambulante. Com relação à durabilidade, não tenha medo, estava em Abu Dabhi e Dubai esta semana, e o que tinha de hilux cabine simples das antigas lá trabalhando não é brinquedo, embora sejam todas à gasolina (algumas com motor 2.4, mais velhas, e a maioria com o 2.7).

Rubens Linhalis
09/05/2014, 17:43
É um carro otimo, mas se nao me engano, as hilux cabine simples a diesel nao vem com ar-condicionado de fabrica, e tem motor com 90vc e nao 116cv como as Sw4/pick-up cd.

rfdex
09/05/2014, 17:54
É um veículo excelente. Para mim melhor até que as turbinadas de fábrica, que possuem problema crônico de aquecimento/deformação no cabeçote. Acha peça em qualquer lugar, inquebrável, econômica. E quanto às bagagens, coloque um capota de fibra ou fabrique um camper. Dessa forma não pagará nem hotel!!! Vai fundo na pickup e não esqueça de postar fotos dela quando comprar, ok!?! Abraço

quintaes
10/05/2014, 10:54
Realmente o motor é confiável, mas se decidir colocar uma capota de fibra não vai precisar alterar a documentação do veiculo pois a capota é considerada com acessório e o custo é menor, pois se optar por um camper terá que modificar a documentação do veiculo para carroceria intercabiavel e aí começa a burocracia......, é mais fácil comprar um camper com empresa do ramo.
BOA COMPRA!!!!,
Abraço,
Marcos Quintaes.