Ver Versão Completa : Hilux 3.0, 8v Cabine Simples e uma boa opcao para longas expedicoes?
one1shoot
08/05/2014, 23:45
Ola. Gostaria de comprar minha primeira pickup a que mais me atraiu ate entao foi a hilux ano 2004 cabine simples. O motor 3.0 8v e um bom motor? Em questao de manutencao elas sao como aquelas mais antigas que dizem ser as mais resistentes no caso da sw4?
ATT
Abraco!
Ola. Gostaria de comprar minha primeira pickup a que mais me atraiu ate entao foi a hilux ano 2004 cabine simples. O motor 3.0 8v e um bom motor? Em questao de manutencao elas sao como aquelas mais antigas que dizem ser as mais resistentes no caso da sw4?
ATT
Abraco!
Esse motor 3.0D é conhecido com o nome de 5L aspirado de fábrica, tão forte e resistente quanto o seu irmão mais antigo 2.8D aspirado chamado de 3L, se estiver com as manutenções em dia, vale cada centavo! Boa sorte na compra!
ATT
Abraco!
Sobre o motor, nenhuma reclamação.
Agora, longas expedições com cabine simples é o risco de molhar ou empoeirar toda a bagagem.
Prefira viaturas fechadas ou coloque aquelas estruturas de fibra de vidro.:concordo:
Samir Matheus
09/05/2014, 16:35
Com relação à poeira, o nosso amigo Glaicon tem razão, mas nada que uns sacos plásticos não resolvam (a bagagem, claro). A ideia de cabine simples eu gosto, pois é só colocar uma capota de fibra, você tem um hotel ambulante. Com relação à durabilidade, não tenha medo, estava em Abu Dabhi e Dubai esta semana, e o que tinha de hilux cabine simples das antigas lá trabalhando não é brinquedo, embora sejam todas à gasolina (algumas com motor 2.4, mais velhas, e a maioria com o 2.7).
Rubens Linhalis
09/05/2014, 17:43
É um carro otimo, mas se nao me engano, as hilux cabine simples a diesel nao vem com ar-condicionado de fabrica, e tem motor com 90vc e nao 116cv como as Sw4/pick-up cd.
É um veículo excelente. Para mim melhor até que as turbinadas de fábrica, que possuem problema crônico de aquecimento/deformação no cabeçote. Acha peça em qualquer lugar, inquebrável, econômica. E quanto às bagagens, coloque um capota de fibra ou fabrique um camper. Dessa forma não pagará nem hotel!!! Vai fundo na pickup e não esqueça de postar fotos dela quando comprar, ok!?! Abraço
quintaes
10/05/2014, 10:54
Realmente o motor é confiável, mas se decidir colocar uma capota de fibra não vai precisar alterar a documentação do veiculo pois a capota é considerada com acessório e o custo é menor, pois se optar por um camper terá que modificar a documentação do veiculo para carroceria intercabiavel e aí começa a burocracia......, é mais fácil comprar um camper com empresa do ramo.
BOA COMPRA!!!!,
Abraço,
Marcos Quintaes.