Conectar

Ver Versão Completa : Troca Ecosport 4wd por Pajero TR4

kelvinpmr
08/05/2014, 20:29
Olá amigos, sou novo no fórum, e se estou postando no lugar errado, peço desculpas e também que algum moderador mova o tópico para o local apropriado.

vamos a questão, tenho uma ecosport 4wd 2005 Gasolina/GNV, rodas cromadas aro 18, ta linda demais. mas, apareceu uma proposta de troca praticamente pau a pau em uma TR4 2005, Automatica, também muito nova linda... 90k rodados, a questão é, vale a pena? ouvi dizer q a tr4 eh meio beberrona e dura, acabamentos porcos e etc. alguem poderia opinar sobre essa situação? lembrando embora tenho aros esportivos na eco e perfil baixo nos pneus, adoro estrada de terra e barro, não faço trilha com ela, pq sei que mesmo com pneus MUD a bicha não vai aguentar entao nem tento.

Agradecido!

Dimasi
08/05/2014, 21:20
O que vc falou sobre a TR4 procede + manut mais cara + espaço pequeno. Mas se vc pretende brincar um pouco no off road a TR dá de dez a zero. Só pra começar, ela tem Bloqueio central e reduzida.

kelvinpmr
08/05/2014, 21:54
bem, complicou, hehehehe.... ate pretendo um pouco do off-road, mas basicamente eh 85% do tempo na cidade e 15% no off-road, a duvida continua! hehe

Dimasi
08/05/2014, 22:27
Mas as vezes uma vtr mais preparada faz uma diferença nesses 15%¨...

kelvinpmr
09/05/2014, 08:49
aaa mas isso não tenho duvidas, tenho certeza que se pegar uma bela estrada de chão não tem comparação a eco com a TR4, mas meu medo como o uso eh basicamente na cidade se vou ter q suar para colocar gasolina e trocar alguma peça, ja acho as peças da eco meio salgadas, se a da TR4 for mais ainda ai ja desanima.

Nando Pires
09/05/2014, 15:27
Quanto ao off road não tem como comparar, pois a Eco é carro de passeio somente...
Se quiser fazer trilhas não pode ter dó de gastar, pois não tem como não gastar...
O que pesa mais no seu perfil, ser econômico ou ser aventureiro?...
Se quiser ser aventureiro e econômico, esqueça o mundo 4x4...

kelvinpmr
09/05/2014, 20:51
eh realmente complica, mas esquecer? jamais! só estou atrasando o sonho! ;D

Glaicon
10/05/2014, 07:30
Olá amigos, sou novo no fórum, e se estou postando no lugar errado, peço desculpas e também que algum moderador mova o tópico para o local apropriado.

vamos a questão, tenho uma ecosport 4wd 2005 Gasolina/GNV, rodas cromadas aro 18, ta linda demais. mas, apareceu uma proposta de troca praticamente pau a pau em uma TR4 2005, Automatica, também muito nova linda... 90k rodados, a questão é, vale a pena? ouvi dizer q a tr4 eh meio beberrona e dura, acabamentos porcos e etc. alguem poderia opinar sobre essa situação? lembrando embora tenho aros esportivos na eco e perfil baixo nos pneus, adoro estrada de terra e barro, não faço trilha com ela, pq sei que mesmo com pneus MUD a bicha não vai aguentar entao nem tento.

Agradecido!
Se você comprar a TR4 sairá mais ainda do asfalto, pois saberá que a viatura lhe proporcionará essa possibilidade com bem mais segurança e diversão.
Outra coisa que me faria trocar seria para me livrar do veículo à gás.
Com todo respeito, acho uma agressão ao motor e à eletrônica do veículo fazer essas adaptações.
Existem vários tópicos de diversos veículos tratando dos problemas ao longo do tempo.
Pesquise.
E boa sorte na sua decisão.:concordo: