Conectar

Ver Versão Completa : Mecânico Hilux SR5 em Sorocaba



Campos_SR5
07/05/2014, 23:31
Boa noite!

sou novato aqui no forum e gostaria de saber de alguém de Sorocaba pode me indicar um mecânico bom e de confiança para dar um tapa na hilux sr5 1998 que estou comprando.

obrigado!

daloise
09/05/2014, 15:42
Boas. Recentemente abriu uma mecânica somente para veículos asiáticos de nome Asiatica. Eu sou de SP e levei minha hilux para Sorocaba para conhecer e ver se era tudo isto que falam no site. Fiquei bem satisfeito com o serviço e o local, que é muito limpo e a atenção é nota 10. Veja este site: http://www.asiaticaautomotive.com.br/

Zani
11/05/2014, 00:13
Amigo, bem vindo ao fórum, Sorocaba a SP menos de 100 km, vale a pena consultar o João da Sollo 4WD na ponte dos remédios, já perto da saída da Castelo, mecânico de confiança e amplamente recomendado no fórum, jogue essas informações na busca que encontrará o endereço e telefone. Inclusive também faço manutenção com ele.
Abraço.

Campos_SR5
19/06/2014, 23:41
Daloise e Zani, muito obrigado pelas informações! Vou visitar a Asiatica como recomendada pelo Daloise que alias está aqui na "Terrinha" Abraço!