Ver Versão Completa : Mosca Branca Toyota Land Cruiser HDJ80
Leonardo Dic
06/05/2014, 13:29
Fico um pouco triste em colocar a Negona a venda, pois sei q não vou achar outra, mas é a minha necessidade hoje, preciso investir no meu negocio e fazer ele evoluir.
Pra quem não conhece tem motor toyota 6 cilindros turbo diesel 4.2 lts, com cambio mecanico 5 marchas original (meio pesado, é de caminhão hehee).
A tração engata no botão e a reduzida na alavanca.
Eixos rigidos toyota, dianteiro com roda livre manual, traseiro é flutuante.
Tem 2 tanques. O principal de 90 e o auxiliar 60. Abastecimento e consumo independentes.
Teto solar
AC com controle independente no banco traseiro
Tem 2 bancos no parta malas (mas no documento é 5 lugares, dizem q fazendo uma vistoria como é original muda, mais nunca fui atras, nao uso)
Tem geladeira no console, mais tem q dar uma geral nela, as vezes ela para de gelar.
DVD 3pol no painel e uma tela de 7 para o banco de tras.
Kit da suspensão com molas, amortecedores, flexiveis longos e bucha para corrigir caster australianos e tds as outras buchas originais toyota, e os BFs AT 285 75 16 com menos de 10.000 km
Dei aquele geral no cabeçote e coloquei bicos novos.
Aqui tem um pouco do historico e fotos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/92668-toyota-landcruiser-hdj80-negona.html
Bem boa de lata e pintura e no geral.
Não posso pegar outro carro na troca, ja tenho uma Parati pro uso, preciso da grana mesmo.
Preço: 55.000,00
F. Oliveira
06/05/2014, 17:16
Notícia bombástica!!!!!
Leonardo Dic
06/05/2014, 19:45
Esqueci de falar ela é ano 90 modelo 91, não paga IPVA aqui em SP.
Se quiser falar por email: leonardodic@gmail.com
Vou tirar umas fotos atuais dela, depois coloco.
sergioband83
06/05/2014, 19:58
Olá Leonardo,
Uma pena que tenha que se desfazer da Toy. Eh uma raridade.
Por esse valor vai vender logo.
sucesso
Sergio
Band Zen
Eu tenho interesse e muito
Leonardo Dic
07/05/2014, 21:39
Sergio é uma raridade mesmo, dificil de achar uma disponivel aqui no Brasil. Quem quer aproveite.
Massimo, respondi seu email.
Abraço
Leonardo Dic
07/05/2014, 21:52
Depois tiro umas fotos melhores
andres-tavares
08/05/2014, 14:40
Depois tiro umas fotos melhores
O seu nao teve problema com os BEB da vida? as bronzinas e tal?
As molas sao king spring? quanto de lift? que amortecedores?
Alguma coisa a ser feita? tem pecas sobressalentes? (filtros, correias, buchas)
Trouxe da onde os bicos novos?
Obrigado
F. Oliveira
08/05/2014, 14:49
galera, não durmam no ponto!!! assim como foi uma excelente oportunidade a do loras essa do leonardo é outra!
digo com propriedade que quem comprar vai ficar bem feliz com o 1 hd-t...hehehhehehhe
jaime_sandim
08/05/2014, 15:37
Essa viatura é um Tsão. :drool:
sorte de quem comprar
gigio 10
08/05/2014, 18:01
manda mais detalhes para eligiocubilla@hotmail.com
abraço
Leonardo Dic
08/05/2014, 20:35
André, sobre os problemas eu nunca tive, não sei se anteriormente o dono teve. Não tive mt informação sobre o passado dela, pois quem a trouxe pro Brasil foi um dos donos milionarios da Klabin celulose. Quando eu comprei ela estava com o capitao do barco dele.
Comprei o kit de molas, amortecedores, as bucha de correção do caster dianteiro e flexiveis da king springs de 3 polegadas. Comprei no ebay da australia.
Tenho um par de disco de freio guardado, pastilha usa a da hilux japa, as correias e tensores tds novos. Os filtros são os mesmos da Hilux 3.0 TD até 2004. Os bicos, parafusos do cabeçote e kit de junta e retentores comprei na Inglaterra, minha prima estava morando lá.
Sobre coisas a fazer pra quem não tem a manha de usar carro diesel com cambio mais pesado, tem q trocar os sincronizados da 1 e 2 pois devem estar cansados, pra reduzir tem q fazer 2 embreagem pra entrar na manteiga. Como desde q eu comprei ela é assim e tava acostumado com o trator e caminhao do sitio não me é problema. Quando fazer isso é de aproveitar e trocar o retentor do volante do motor. Sempre marca o territorio da garagem com uns pinguinhos. O retentor veio no kit q comprei ta aqui guardado, ainda não deu coragem de tirar o cambio, deve ser pesado vai me acabar com a minha coluna.hehe
Fico um pouco triste em colocar a Negona a venda, pois sei q não vou achar outra, mas é a minha necessidade hoje, preciso investir no meu negocio e fazer ele evoluir.
Boa sorte com a venda Leo, é uma verdadeira mosca branca!
galera, não durmam no ponto!!! assim como foi uma excelente oportunidade a do loras essa do leonardo é outra!
digo com propriedade que quem comprar vai ficar bem feliz com o 1 hd-t...hehehhehehhe
E adicionalmente a do Jeison, o que será que está acontecendo com as HDJ? hehehehe
Justamente agora que nao tenho $$ estao a venda :parede:
Abraço!
Essa raridade ainda está a venda ou não?
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
03/06/2014, 17:13
Você não tem opção de mp então pergunto aqui,já pedindo desculpas,
é sobre a relação coroa pinhão da toyota 9/41,vc vendeu ou tem ainda?
Meu e-mail adirdanielson@brturbo.com.br
Abraço.
Esqueci de falar ela é ano 90 modelo 91, não paga IPVA aqui em SP.
Se quiser falar por email: leonardodic@gmail.com
Vou tirar umas fotos atuais dela, depois coloco.
Caraca...nao vendeu ainda!!!
Acho que muita gente ainda nao sabe que voce botou pra vender. Eh simplesmente uma das melhores viaturas que a toyota ja fabricou e pra quem nao sabe...EH A TOYOTA MAIS UTILIZADA NO MUNDO EM LOOOONGAS EXPEDICOES. To falando do mundo e nao do Brasil.
Se eu tive$$e eu pegava na hora. Fiquei na vontade agora...to babando aqui.
Boa sorte na venda ai Leonardo
F. Oliveira
08/06/2014, 17:36
Caraca...nao vendeu ainda!!!
Acho que muita gente ainda nao sabe que voce botou pra vender. Eh simplesmente uma das melhores viaturas que a toyota ja fabricou e pra quem nao sabe...EH A TOYOTA MAIS UTILIZADA NO MUNDO EM LOOOONGAS EXPEDICOES. To falando do mundo e nao do Brasil.
Se eu tive$$e eu pegava na hora. Fiquei na vontade agora...to babando aqui.
Boa sorte na venda ai Leonardo
e qdo venderes a 250tona!? Hehehhe
F.Oliveira,
Vou vender a F250 e pagar contas. Se sobrasse um cascalho maior eu pegava essa sem piscar!
Leonardo Dic
09/06/2014, 19:15
Desculpem a minha ausencia por esses dias.
A HDJ ja foi vendida. Vendeu rapido.
O novo dono não participa do forum, falei do topico dela aqui, mais acho q ele não vai dar continuidade.
Obrigado pelos comentarios positivos.
É uma viatura q deixa saudades, de longe o melhor conjunto 4x4 q já andei.
Abraço