Conectar

Ver Versão Completa : Mosca Branca Toyota Land Cruiser HDJ80

Leonardo Dic
06/05/2014, 13:29
Fico um pouco triste em colocar a Negona a venda, pois sei q não vou achar outra, mas é a minha necessidade hoje, preciso investir no meu negocio e fazer ele evoluir.

Pra quem não conhece tem motor toyota 6 cilindros turbo diesel 4.2 lts, com cambio mecanico 5 marchas original (meio pesado, é de caminhão hehee).
A tração engata no botão e a reduzida na alavanca.
Eixos rigidos toyota, dianteiro com roda livre manual, traseiro é flutuante.
Tem 2 tanques. O principal de 90 e o auxiliar 60. Abastecimento e consumo independentes.
Teto solar
AC com controle independente no banco traseiro
Tem 2 bancos no parta malas (mas no documento é 5 lugares, dizem q fazendo uma vistoria como é original muda, mais nunca fui atras, nao uso)
Tem geladeira no console, mais tem q dar uma geral nela, as vezes ela para de gelar.
DVD 3pol no painel e uma tela de 7 para o banco de tras.

Kit da suspensão com molas, amortecedores, flexiveis longos e bucha para corrigir caster australianos e tds as outras buchas originais toyota, e os BFs AT 285 75 16 com menos de 10.000 km
Dei aquele geral no cabeçote e coloquei bicos novos.

Aqui tem um pouco do historico e fotos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/92668-toyota-landcruiser-hdj80-negona.html

Bem boa de lata e pintura e no geral.

Não posso pegar outro carro na troca, ja tenho uma Parati pro uso, preciso da grana mesmo.

Preço: 55.000,00

F. Oliveira
06/05/2014, 17:16
Notícia bombástica!!!!!

Leonardo Dic
06/05/2014, 19:45
Esqueci de falar ela é ano 90 modelo 91, não paga IPVA aqui em SP.

Se quiser falar por email: leonardodic@gmail.com

Vou tirar umas fotos atuais dela, depois coloco.

sergioband83
06/05/2014, 19:58
Olá Leonardo,
Uma pena que tenha que se desfazer da Toy. Eh uma raridade.
Por esse valor vai vender logo.
sucesso
Sergio
Band Zen

massimo
07/05/2014, 02:12
Eu tenho interesse e muito

Leonardo Dic
07/05/2014, 21:39
Sergio é uma raridade mesmo, dificil de achar uma disponivel aqui no Brasil. Quem quer aproveite.

Massimo, respondi seu email.

Abraço

Leonardo Dic
07/05/2014, 21:52
Depois tiro umas fotos melhores

andres-tavares
08/05/2014, 14:40
Depois tiro umas fotos melhores

O seu nao teve problema com os BEB da vida? as bronzinas e tal?

As molas sao king spring? quanto de lift? que amortecedores?

Alguma coisa a ser feita? tem pecas sobressalentes? (filtros, correias, buchas)

Trouxe da onde os bicos novos?

Obrigado

F. Oliveira
08/05/2014, 14:49
galera, não durmam no ponto!!! assim como foi uma excelente oportunidade a do loras essa do leonardo é outra!
digo com propriedade que quem comprar vai ficar bem feliz com o 1 hd-t...hehehhehehhe

jaime_sandim
08/05/2014, 15:37
Essa viatura é um Tsão. :drool:

sorte de quem comprar

gigio 10
08/05/2014, 18:01
manda mais detalhes para eligiocubilla@hotmail.com
abraço

Leonardo Dic
08/05/2014, 20:35
André, sobre os problemas eu nunca tive, não sei se anteriormente o dono teve. Não tive mt informação sobre o passado dela, pois quem a trouxe pro Brasil foi um dos donos milionarios da Klabin celulose. Quando eu comprei ela estava com o capitao do barco dele.

Comprei o kit de molas, amortecedores, as bucha de correção do caster dianteiro e flexiveis da king springs de 3 polegadas. Comprei no ebay da australia.

Tenho um par de disco de freio guardado, pastilha usa a da hilux japa, as correias e tensores tds novos. Os filtros são os mesmos da Hilux 3.0 TD até 2004. Os bicos, parafusos do cabeçote e kit de junta e retentores comprei na Inglaterra, minha prima estava morando lá.

Sobre coisas a fazer pra quem não tem a manha de usar carro diesel com cambio mais pesado, tem q trocar os sincronizados da 1 e 2 pois devem estar cansados, pra reduzir tem q fazer 2 embreagem pra entrar na manteiga. Como desde q eu comprei ela é assim e tava acostumado com o trator e caminhao do sitio não me é problema. Quando fazer isso é de aproveitar e trocar o retentor do volante do motor. Sempre marca o territorio da garagem com uns pinguinhos. O retentor veio no kit q comprei ta aqui guardado, ainda não deu coragem de tirar o cambio, deve ser pesado vai me acabar com a minha coluna.hehe

leodbc
09/05/2014, 03:36
Fico um pouco triste em colocar a Negona a venda, pois sei q não vou achar outra, mas é a minha necessidade hoje, preciso investir no meu negocio e fazer ele evoluir.

Boa sorte com a venda Leo, é uma verdadeira mosca branca!

galera, não durmam no ponto!!! assim como foi uma excelente oportunidade a do loras essa do leonardo é outra!
digo com propriedade que quem comprar vai ficar bem feliz com o 1 hd-t...hehehhehehhe

E adicionalmente a do Jeison, o que será que está acontecendo com as HDJ? hehehehe

Justamente agora que nao tenho $$ estao a venda :parede:

Abraço!

Zani
02/06/2014, 00:59
Essa raridade ainda está a venda ou não?
Abraço.

Adir Danielsson (Berga)
03/06/2014, 17:13
Você não tem opção de mp então pergunto aqui,já pedindo desculpas,
é sobre a relação coroa pinhão da toyota 9/41,vc vendeu ou tem ainda?
Meu e-mail adirdanielson@brturbo.com.br
Abraço.

Esqueci de falar ela é ano 90 modelo 91, não paga IPVA aqui em SP.

Se quiser falar por email: leonardodic@gmail.com

Vou tirar umas fotos atuais dela, depois coloco.

ruckert
08/06/2014, 11:21
Caraca...nao vendeu ainda!!!

Acho que muita gente ainda nao sabe que voce botou pra vender. Eh simplesmente uma das melhores viaturas que a toyota ja fabricou e pra quem nao sabe...EH A TOYOTA MAIS UTILIZADA NO MUNDO EM LOOOONGAS EXPEDICOES. To falando do mundo e nao do Brasil.

Se eu tive$$e eu pegava na hora. Fiquei na vontade agora...to babando aqui.

Boa sorte na venda ai Leonardo

F. Oliveira
08/06/2014, 17:36
Caraca...nao vendeu ainda!!!

Acho que muita gente ainda nao sabe que voce botou pra vender. Eh simplesmente uma das melhores viaturas que a toyota ja fabricou e pra quem nao sabe...EH A TOYOTA MAIS UTILIZADA NO MUNDO EM LOOOONGAS EXPEDICOES. To falando do mundo e nao do Brasil.

Se eu tive$$e eu pegava na hora. Fiquei na vontade agora...to babando aqui.

Boa sorte na venda ai Leonardo

e qdo venderes a 250tona!? Hehehhe

ruckert
08/06/2014, 19:24
F.Oliveira,

Vou vender a F250 e pagar contas. Se sobrasse um cascalho maior eu pegava essa sem piscar!

Leonardo Dic
09/06/2014, 19:15
Desculpem a minha ausencia por esses dias.
A HDJ ja foi vendida. Vendeu rapido.
O novo dono não participa do forum, falei do topico dela aqui, mais acho q ele não vai dar continuidade.

Obrigado pelos comentarios positivos.

É uma viatura q deixa saudades, de longe o melhor conjunto 4x4 q já andei.

Abraço